• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcelo Achutti é vaiado ao criticar publicação do Click Camboriú em tribuna

Vereador defendeu o vice-prefeito, afastado da prefeitura para "cuidar da saúde"

(Arquivo Pessoal / Reprodução Facebook)
(Arquivo Pessoal / Reprodução Facebook)

O vereador Marcelo Achutti (PP) foi vaiado ao usar a tribuna nesta quarta-feira (18), para criticar uma “matéria plantada” deste portal.

Achutti saiu em defesa do vice-prefeito Cláudio Dalvesco (PR), que está cerca de nove meses afastado do cargo alegando supostos problemas de saúde, mas recebendo mês a mês seu gordo salário de 10 mil reais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O puxa-saco recebeu a vaia ao dar entender que a publicação foi patrocinada por adversários políticos. Segundo ele, “matéria plantada”.

Cargo de expectativa

Sabemos sim, que o cargo de vice-prefeito é cargo de expectativa. Mas na ausência do prefeito, quem tem o representado é o secretário de planejamento Fábio Flor. Pode não ser ilegal, mas é no mínimo imoral alegar estar cuidando da saúde, quando na verdade sabemos que o motivo real é político.

comentario
(Reprodução / Facebook)

Segundo fontes, o vice não se afasta de vez do cargo porque tem consciência de que o prefeito pode ser afastado do cargo por ordem judicial. Daí, para evitar que assuma o presidente da Câmara, Nilson Probst, também envolvido e parte interessada na manutenção do governo, Claudio não pede para sair.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceMarcelo Achutti é vaiado ao criticar publicação do Click Camboriú em tribuna
PUBLICIDADE

Últimas notícias