• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Tem que ser Balneário, menos lá na pobreza”

Polêmica no facebook

anuncio
Reprodução/Facebook

MENOS LÁ NA POBREZA

Um anuncio no facebook causou indignação essa semana pela impertinência de sua autora. A anunciante procurava alguém para dividir aluguel em Balneário Camboriú, onde as despesas não poderiam passar de 400 reais. As exigências não pararam por aí. Logo depois ela voltou para mais uma: “tem que ser em Balneário, menos lá na pobreza”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

INCOMPATÍVEL COM A REALIDADE

Tanto quem mora no centro da cidade, como quem mora nos bairros, ficou revoltado. Primeiro, que o valor exigido não é compatível com a realidade do município, onde o aluguel de uma quitinete para uma só pessoa costuma custar cerca de 800 reais. Segundo, que ela foi muito deselegante com quem mora nos bairros mais humildes, e menos ostentativos, chamando de “pobreza”. E, terceiro, como alguém pode falar de “pobreza”, quando não tem condições de sustentar a realidade em que gostaria de viver?

“NOS DEDOS”

“Nossa menos la na pobreza? Desfazendo de pessoas que moram nos bairros e mendigando um de 400 reais no máximo… Sai daí, ô riquinha. Pq não compra seu ap à vista ou paga um aluguel sozinha??? Mais humildade pq não tem um gato pra puxar pelo rabo e tá se achando”, respondeu Luiz Schimagalski. “Sai daí, rica, eu moro na pobreza tenho minha própria casa e não preciso pagar aluguel”, comentou Ceura Martins.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC Acontece"Tem que ser Balneário, menos lá na pobreza"
PUBLICIDADE

Últimas notícias