• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chegou chegando

Separados no nascimento
Separados no nascimento

DANÇA DAS CADEIRAS

Sai o suplente Ary Souza, e volta Claudir Maciel a ocupar sua cadeira na Câmara de Vereadores, após deixar a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Itajaí. Também sai Marcos Krutz, e volta Elton Garcia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

CHEGOU CHEGANDO

E Claudir Maciel, que apareceu de visual novo parecendo o senador Aecio Neves, chegou dando com os dois pés. Na primeira sessão do ano, realizada nessa terça-feira (3), o vereador propôs o afastamento do prefeito Edson Piriquito e do vereador Elton Garcia, ambos do PMDB, por supostos crimes praticados pelos administradores, que estão sendo investigados pelo Ministério Público.

CONSTRANGIMENTO

Durante a sessão, o vereador Luiz Maraschin (PR), se disse constrangido com a presença do colega Elton Garcia. “Me deixa constrangido, como homem de Balneário Camboriú, ter de conviver com o vereador Elton enquanto perdurarem as investigações sem estar definido se ele é inocente ou culpado”, declarou Maraschin.

DE BOA NA LAGOA

“Não me arrependo de nenhuma decisão que tomei. Sobre o processo, eu e os meus advogados vamos esclarecer tudo”, garantiu Elton Garcia.

PUBLICIDADE

Últimas notícias