• O portal de notícias de Balneário Camboriú

A culpa é das estrelas?

Já perceberam que em Balneário Camboriú, tudo de incomum que acontece, na mesma semana, ou em dias próximos, acaba acontecendo algo semelhante? Tudo não passa de coincidência, mas são fatos incomuns que acontecem em série. Talvez seja culpa das estrelas!

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

TRÂNSITO

TRANSITO

Por exemplo, o trânsito, que é tranquilo e dificilmente acidentes fatais acontecem. De repente uma pessoa morre e choca a comunidade. Na semana seguinte acontece outro acidente fatal mais bárbaro ainda. Aí o trânsito que era tranquilo passa a ser traiçoeiro. Nessa semana mais uma vítima. Um acidente “bobo” tirou a vida de um homem de 35 anos na Avenida das Flores. Perdeu o controle da moto ao passar por uma travessia elevada. Bateu em um carro e caiu em cima de gelos baianos. Não longe dali, a mais ou menos uns 200 metros, uma jovem morreu atropelada dias atrás.

 

TOCANDO O PAU

TOCANDO O PAU

No domingo (22), o vereador Xande, de Camboriú, polemizou ao postar em seu instagram uma foto de um velocímetro a 250 Km/h. Após a repercussão negativa, ele deletou a foto imediatamente, alegando que era apenas uma foto de internet. Na terça-feira foi a vez do filho de uma SECRETÁRIA do mesmo município. Ele postou uma foto no instagram conduzindo uma Ferrari a 180 Km/h na BR-470. Será que em casa ele não recebeu uma boa “EDUCAÇÃO”?

 

NUDEZ

NUDEZ

Nessa semana, mais um homem foi flagrado andando pelado na Avenida Atlântica. Dessa vez, o maluco disse aos guardas municipais que o abordaram, que estava nu porque havia acabado de sair do ventre de sua mãe. Vinte dias atrás aconteceu algo muito semelhante. Um jovem foi flagrado nu na mesma avenida. Quando foi abordado, disse que havia vindo de Marte fazer a prova do Enem em Balneário Camboriú. Acho que tem um portal intergalático na Avenida Atlântica. Só pode!

 

FACADA

FACADA

Na terça-feira, dia 24, pai e filha discutiram na hora do almoço, na Rua 2450. Na discussão, o pai foi dar um tapa na filha enquanto a mesma segurava as talheres. Ela se defendeu com a mão que segurava a faca, e acabou cortando o próprio pescoço. A adolescente foi encaminhada às pressas para o hospital. Por sorte a faca não atingiu sua jugular, e não aconteceu nada de grave. No dia seguinte, outro corte em pescoço. Dessa vez em um colégio. Um aluno teria se irritado por causa do bullying que estava sofrendo e partiu pra cima de seu colega, desferindo tesouradas. A tesoura atingiu o pescoço do adolescente, que foi encaminhado para o hospital. O agressor foi encaminhado para a delegacia do menor.

 

Click CamboriúBlogsBC AconteceA culpa é das estrelas?
PUBLICIDADE

Últimas notícias