• O portal de notícias de Balneário Camboriú

A insegurança cresce em Balneário Camboriú

Vou me abster de comentários, pois qualquer coisa que eu falar, será mais do mesmo. Deixo abaixo apenas os relatos desta semana, não de espectadores, mas de vítimas da criminalidade, cansadas e frustradas, constatando o aumento da insegurança em Balneário Camboriú.

Facebook / Reprodução
Facebook / Reprodução

“Balneário Camboriú, Vila Real, realmente, não temos mais segurança nem no nosso estabelecimento e está cada vez pior. Nossa loja foi arrombada no domingo as 5:00 da manhã, por um marginal, que atacou um paver no vidro, tentado duas vezes, até que conseguiu, roubou dinheiro, peças de roupa. Não contente, o infeliz veio no outro dia 1:00 da manhã de segunda-feira, com outro marginal, já carregando uma mala, de bicicleta. Empurraram o tapume que estava provisoriamente, devido a quebra do vidro no dia anterior, levaram diversas peças. Não há reclamações a ser feitas a respeito do trabalho da policia, que nos atendeu muito bem, e víamos a real indignação deles. Já fomos vítimas 3 vezes em 1 ano desses sem vergonhas, e cade a segurança? A Vila Real a noite é um deserto, faltam viaturas, rondas.. E fiquem ligados, que segundo os policiais, não foi só em nosso estabelecimento que ocorreu esse fato.”

Facebook / Reprodução
Facebook / Reprodução
Facebook / Reprodução
Facebook / Reprodução
Facebook / Reprodução
Facebook / Reprodução

3 COMENTÁRIOS

  1. Balneário tá impossível. Tenho 28 anos, nascido e criado por aqui, e tô de saco cheio. Cheio de ver maloqueiro em todos os cantos, tráfico de drogas bombando na Vila Real e no Municípios, vizinhança com o local mais perigoso do Estado (Monstro Alegre), um bando de gente fútil e nojenta. Talvez por ser uma cidade nova, parece que BC não tem raízes, ninguém conhece ninguém, cada dia é gente vindo de todo canto em busca de zoeira, praia e porcariada. Tá louco

  2. Realmente a situação está complicada, e o pior que a GM criada para dar segurança à população só de vê no calçadão e em locais centrais. Sempre passo e vejo os gm e de trânsito com papinhos e fofoquinhas, quando não estão olhando a mulherada. E os criminosos aproveitando a incompetência do município em gerir a segurança pública.

  3. Agora balneário esta colhendo o que esta plantando, moro em Curitiba, frequento Balneário desde a minha infância e antigamente as pessoas dai eram educadas e estrovertidas.
    No final do ano passado estava no aeroporto e me deparei com enormes placas da FG com a Sharon Stone e seu marketing de que Balneário é o lugar dos sonhos o que levou a seguinte consideração, a cidade esta investindo forte em turismo sendo que não possui infraestrutura e segurança, creio que quando não havia esse chamativo de turismo para a cidade com certeza era um lugar mais seguro, porque não apenas os paranaenses mas também paulistas, cariocas e pessoas de outros estados estão frequentando a cidade e quando percebem a oportunidade de roubar pela falta de segurança que a cidade apresenta, com certeza eles irão não somente visitar e também vão ficar na cidade. No final a cidade vai acabar como as grandes capitais das cidades brasileiras, com pessoas que não se relacionam por causa do medo e preconceito.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceA insegurança cresce em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias