Click Camboriú Blogs BC Acontece Justiceiros em Balneário Camboriú e Itajaí

Justiceiros em Balneário Camboriú e Itajaí

Foto: BC da Deprê / Divulgação

Com a criminalidade endêmica que nossa região sofre e a falta de efetivo policial, justiceiros tem surgido em Balneário Camboriú e Itajaí nessa última semana. Sem esperar pela polícia, as pessoas estão se arriscando e capturando os bandidos com as próprias mãos. Três ladrões foram capturados pelas mãos de populares no centro de Balneário Camboriú, na terça (11) e quarta-feira (12), e um foi capturado e amarrado a um poste em Itajaí nesta quinta-feira (13)

Balneário Camboriú

Na terça-feira, uma loja de bijuterias, localizada na esquina da Avenida Brasil com a Rua 901, foi assaltada por dois homens. Um dos criminosos, antes de ser preso, foi rodeado por pessoas revoltados com o roubo. A Guarda Municipal chegou a tempo de evitar que o ladrão fosse linchado. O comparsa conseguiu fugir.

No mesmo dia, um ladrão foi capturado por funcionários de um restaurante após tentar furtar a carteira de uma mulher, na esquina da Avenida Atlântica com a Rua 3200. Ele foi agredido por um popular, até a chegada da Guarda Municipal, que interrompeu a agressão e manteve o criminoso detido até a Polícia Militar chegar e assumir a ocorrência.

Foto: BC da Deprê / Divulgação
Foto: BC da Deprê / Divulgação

Já na quarta-feira, um terceiro ladrão levou uma surra e precisou do atendimento do SAMU após roubar uma corrente de um senhor na Avenida Central. Populares mantiveram o larápio deitado no chão até a chegada da polícia que, segundo informações, demorou a chegar.

Itajaí

Um homem suspeito de ter assaltado uma lanchonete foi detido por populares na tarde desta quinta-feira (13) no bairro Cordeiros. Ele foi linchado e amarrado a um poste logo após de ter praticado o crime.

O crime teria sido cometido por dois homens armados, que chegaram de moto ao estabelecimento da rua Francisco Reis. Um popular que passava pelo local suspeitou que a ação da dupla se tratava de um assalto, e tirou a chave da moto, o que dificultou a fuga dos criminosos.

Um deles conseguiu fugir com o dinheiro roubado, cerca de R$ 2 mil. O outro, que tem a idade de 26 anos e não registra passagens pela polícia, foi linchado e amarrado no poste por populares.

A Polícia Militar fez buscas, mas o homem que fugiu ainda não foi encontrado.

Sair da versão mobile