• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Justiceiros em Balneário Camboriú e Itajaí

Com a criminalidade endêmica que nossa região sofre e a falta de efetivo policial, justiceiros tem surgido em Balneário Camboriú e Itajaí nessa última semana. Sem esperar pela polícia, as pessoas estão se arriscando e capturando os bandidos com as próprias mãos. Três ladrões foram capturados pelas mãos de populares no centro de Balneário Camboriú, na terça (11) e quarta-feira (12), e um foi capturado e amarrado a um poste em Itajaí nesta quinta-feira (13)

Balneário Camboriú

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na terça-feira, uma loja de bijuterias, localizada na esquina da Avenida Brasil com a Rua 901, foi assaltada por dois homens. Um dos criminosos, antes de ser preso, foi rodeado por pessoas revoltados com o roubo. A Guarda Municipal chegou a tempo de evitar que o ladrão fosse linchado. O comparsa conseguiu fugir.

No mesmo dia, um ladrão foi capturado por funcionários de um restaurante após tentar furtar a carteira de uma mulher, na esquina da Avenida Atlântica com a Rua 3200. Ele foi agredido por um popular, até a chegada da Guarda Municipal, que interrompeu a agressão e manteve o criminoso detido até a Polícia Militar chegar e assumir a ocorrência.

Foto: BC da Deprê / Divulgação
Foto: BC da Deprê / Divulgação

Já na quarta-feira, um terceiro ladrão levou uma surra e precisou do atendimento do SAMU após roubar uma corrente de um senhor na Avenida Central. Populares mantiveram o larápio deitado no chão até a chegada da polícia que, segundo informações, demorou a chegar.

Itajaí

Um homem suspeito de ter assaltado uma lanchonete foi detido por populares na tarde desta quinta-feira (13) no bairro Cordeiros. Ele foi linchado e amarrado a um poste logo após de ter praticado o crime.

O crime teria sido cometido por dois homens armados, que chegaram de moto ao estabelecimento da rua Francisco Reis. Um popular que passava pelo local suspeitou que a ação da dupla se tratava de um assalto, e tirou a chave da moto, o que dificultou a fuga dos criminosos.

Um deles conseguiu fugir com o dinheiro roubado, cerca de R$ 2 mil. O outro, que tem a idade de 26 anos e não registra passagens pela polícia, foi linchado e amarrado no poste por populares.

A Polícia Militar fez buscas, mas o homem que fugiu ainda não foi encontrado.

7 COMENTÁRIOS

  1. É isso acabando a temporada férias o que sobra em Balbeario , toda esta bandidagem andarilhos drogados traficantes que oferecem drogas em plena luz do dia
    A polícia deixou estes vagabundos se criarem aqui agora vamos pagar as consequências da falta de ação por parte dos órgãos competentes ou seja Polícia ausente
    É isso de agora em diante se preparem é só assalto

  2. Estou abismada. Nunca vi tantos andarilhos e drogados em plena Avenida Atlântica
    É chocante tanta bandidagem
    Eu concordo plenamente nao é possível a Polícia nao enxergar
    São estes que cometem assaltos e te roubam por um real para comprar o Crack
    Tristeza como ficamos desamparados
    Aonde esta a Policia

  3. Moro aqui em Balneario Camboriu ja faz 20 anos
    Realmente nao sei o que nosso prefeito pensa
    É só andar na Av. Atlântica e constatar os fatos a polícia faz vista grossa com certeza
    Queria ver o prefeito ou nossos representantes do governo caminhando nas calçadas esburacadas e sujas da Av. Atlântica e cruzando com traficantes de crack,
    A realidade é essa é só não vê quem não quer
    A quantidade de andarilhos e drogados desocupados que dá realmente medo
    Agora pergunto estes individos nao pagam sequer iptu, taxas disso e daquilo e nos e que temos que pagar ainda a herança nos imposta de sermos reféns destes drogados e andarilhos que só perturbam e nos intimidam
    Até quando?
    Isso tem que acabar!

  4. Art. 301. Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito.

    Art. 302. Considera-se em flagrante delito quem:

    I – está cometendo a infração penal;

    II – acaba de cometê-la;

    III – é perseguido, logo após, pela autoridade, pelo ofendido ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser autor da infração;

    IV – é encontrado, logo depois, com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele autor da infração.

  5. Sugiro que compareçam na Havan para surrar o dono e mais dois que já foram condenados diversas vezes por crimes milionários contra toda a sociedade, depósitos clandestinos, etc. Da turma da Daslu….

    Bancar o valentão em cima de pobre diabo, preto, miserável, sem família, é fácil.

    Sociedade civilizada não se faz com polícia em cada esquina, mas com gente nobre, civilzada, que raciocina, que controla o bicho das cavernas que tem dentro de si.

    A sociedade está do jeito que está devido à burrice de gente que prega a barbárie, a violência, assassina o português e o bom senso, fica repetindo chavões alucinados feito papagaio descerebrado. Quero ver quando pegarem vcs por engano, matarem, surrarem, etc. Afinal, basta andar na rua e ver quanta gente igual!!! Um sai correndo de medo e já é confundido, apanha até morrer, depois alguém diz “desculpa, foi engano!!!” Vcs irão parar na cadeia!!!!

    Eu tenho vontade de chutar estas peruas que estacionam em qq lugar, esta rapaziada mal educada que atropela a gente a pé ou de carro, esta gente vulgar que fala besteira, que buzina por tudo, e muitas coisas mais. Gente que tranca o trânsito, enquanto espera alguém que foi ali, logo ali… Gente que não paga impostos, faz fraudes diversas, se puder. Atire a primeira pedra o comerciante que faz tudo dentro da lei, o contador que assina balancetes e documentos “ajeitadinhos”.

    O patrão que trata civilizadamente e ajuda seu funcionário a progredir.

    Muitos lindinhos high society usam drogas diversas e alimentam esta sociedade cruel. Em vez de andar desfilando tênis de mil reais, contribua com alguma obra social. Bando de mAGDAS!!!!

    • Queria ver se acontecer com um dos familiares que apoiam estes zumbis do crack!
      Perambulando pedindo esmolas acabando a temporada te dão uma facada por um real
      Posta seu endereço e leva pra sua casa alimentando com pedras de crack
      Isso é realidade meu filho é nao novela
      Basta fazer um pente fino na Av. Atlântica
      Pertence a todos nos inclusive aos drogados que vc defende?
      Que mundo vc esta, amigo
      Deixaram estes se criarem aqui sim e só tende a piorar
      Só falta o turismo da droga pacotes para estes zumbis virem em quantidade do Rio e Sp
      Que é isso!!!

    • Desejo que um destes andarilhos e drogados nunca te intimedem
      Nem vc ou sua mãe filha tia sobrinha
      Pois quando acontecer vc verá esta situação com outros olhos outra maneira de ver
      Só assim vc terá a realidade presente
      Não é os ricos trata-se do povo pense vc andando passeando com sua filha e o vagabundo drogado sem saber o que ta fazendo visivelmente noiado roubando a bicicleta de sua filha te ameaçando com uma faca
      E por aí então vai andar na Av. Atlântica com sua família
      E depois me conta
      Vc parece um frustrado com os mais favorecidos mas não vê a realidade presente
      Só traficantes andarilhos e zumbis vão pra sua casa entao

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceJusticeiros em Balneário Camboriú e Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias