• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú registra seis barbeiragens no trânsito no final de semana

Quatro acidentes aconteceram durante a madrugada de sábado; Dois homens foram presos por embriaguez ao volante

colidiu na ciclovia
O primeiro acidente foi registrado na Quinta Avenida.

Seis acidentes de trânsito foram registrados em Balneário Camboriú entre a madrugada de sábado (1º) e a noite de domingo (2). Dois homens foram presos por dirigirem embriagados.

Saiu da boate embriagado

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 3h, Guardas Municipais foram acionados para atender atender uma ocorrência no Liberty Club, no bairro Vila Real, pois um dos clientes não queria pagar a conta no estabelecimento.

Com a chegada das GM, as partes entram em acordo. O cliente D.J.A., 23 anos, foi orientado pelos guardas a ir embora de táxi devido ter ingerido bebida alcoólica. Assim que os guardas saíram do local, o homem embarcou no seu carro e saiu, mas não foi muito longe pois acabou colidindo seu Voyage contra a mureta da ciclovia na Quinta Avenida.

A Guarda foi chamada novamente e o homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante. O veículo foi para o pátio e o homem para delegacia para devidas providências.

Bêbado colide em prédio na Avenida Atlântica

bateu no predio
GM / divulgação

Por volta do mesmo horário do acidente anterior, em outro ponto da cidade, os guardas atenderam mais uma ocorrência, desta vez na Avenida Atlântica com rua 3000, onde o condutor de um Cobalt preto, identificado como G.V.K., 22 anos, colidiu numa pilastra de sustentação de um prédio. Ele estava totalmente embriagado e também foi preso e conduzido a delegacia.

 

No Pontal Norte

Por volta 4h15min, mais um acidente aconteceu na Avenida Atlântica, próximo ao Pontal Norte. Um Palio branco de Itajaí, conduzido por L.T.V, 40 anos invadiu a calçada e colidiu em uma placa.

Na Praça Tamandaré

Já amanhecendo o dia, por volta das 6h40min, um veículo Santa Fe conduzido por G.Z, 32 anos, subiu o canteiro da praça Almirante Tamandaré e colidiu nos bancos.

Fugiu depois de colidir em carros estacionados

acidente pioneirosNa noite de sábado, por volta das 21h30 uma BMW X3 colidiu em veículos que estavam estacionados na Avenida Brasil, esquina com Rua Jacob Schimidt, no Pioneiros. O condutor, que não foi identificado, se evadiu do local.

Outro na Quinta Avenida

quintaÀs 19h20min de domingo outro acidente foi registrado na ciclovia da Quinta Avenida. Um Fiat Dobô colidiu na mureta, invadindo a ciclovia e derrubando um poste de iluminação. Populares ajudaram a desvirar o carro, que tombou na pista.

 

Click CamboriúBlogsBarbeiragensBalneário Camboriú registra seis barbeiragens no trânsito no final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias