• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após acidente, motorista alcoolizado liga para o pai dizendo que o carro foi roubado

Casal que estava a bordo do veículo fugiu do local após colidir em um poste no centro de Balneário Camboriú

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na madrugada desta terça-feira (3), por volta de 1h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Rua 1900, centro de Balneário Camboriú.

Os policiais militares no local constataram que um veículo Smart Fortwo, de cor branca, havia colidido em um poste da via e o condutor havia se evadido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos das testemunhas, os ocupantes do automóvel (um casal) haviam se evadido sentido Avenida Brasil. O condutor do automóvel fez uso de uma tramoia ligando para seu pai e informando que o carro havia sido roubado.

A guarnição efetuou rondas nas proximidades, e abordou os responsáveis pelo veículo transitando a pé na rua. Durante a abordagem, o casal tentou ludibriar também os policiais fornecendo nomes falsos, porém foi verificado que o nome da CNH de um dos envolvidos conferia com o nome da mãe na documentação do veículo.

Foi constatado que ambos estavam em visível estado de embriaguez, porém se recusaram a realizar o teste de alcoolemia. Diante dos fatos, ambos foram presos após ser lavrado um auto de constatação de teor alcoólico para os envolvidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, junto ao veículo, para os procedimentos necessários.

Click CamboriúBlogsBarbeiragensApós acidente, motorista alcoolizado liga para o pai dizendo que o carro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias