• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Villa Mix Beto Carrero World é lançado oficialmente na Praia Brava

Evento exclusivo ocorreu no último sábado (19) e contou com a presença de jornalistas e influencers da região

Guma Miranda / Divulgação
Guma Miranda / Divulgação

No sábado, 19, um espaço exclusivo no Belvedere, em Itajaí, recebeu formadores de opinião e influencers para o lançamento oficial do Villa Mix Beto Carrero World que acontecerá no dia 29 de dezembro.

Mais de 100 pessoas participaram da coletiva de imprensa que reuniu também os parceiros do evento. Os sócios Eduardo Philipps e Fabiano Steil (Grupo  Maria’s) juntamente com Kamil Sarquis (GDO Produções), Rogério Siqueira (Presidente do Beto Carrero World) e Rafael Coufal (Gerente de Marketing regional da Brahma em SC) falaram sobre a grandiosidade do maior festival de música do Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A nossa proposta é movimentar a cultura pop e sertaneja em Santa Catarina, aproveitar o grande fluxo de turistas que visitam a região durante o verão e trazer um evento de grande porte para o estado. A nossa expectativa é realizar o maior festival de música que já se viu por aqui!”, declarou Eduardo, CEO do Grupo Maria’s.

Kamil Sarquis, gerente de marketing da GDO Produções, contou sobre os grandes nomes da música que estarão presentes. “Nós em parceria com o Grupo Maria’s estamos trazendo para Santa Catarina o Villa Mix Beto Carrero World. O festival contará com 10 atrações nacionais: Luan Santana, Jorge & Mateus, Victor & Leo, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Pedro Paulo & Alex, Jonas Esticado, e Diego Strada. Por se tratar do maior festival de música do Brasil, não poderiam faltar shows de música eletrônica com os DJ’s Alok e Larissa Lahw”, conclui.

O presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, anunciou que o Festival dará início às comemorações dos 25 anos do parque. “ Além de sermos reconhecidos como o melhor Parque Temático da América latina, estamos entre os 10 primeiros do mundo. E, em dezembro, teremos a honra de comemorarmos juntos com esse grande evento os 25 anos do parque”, finaliza.

A Brahma apresenta o festival em Santa Catarina e no país inteiro, a marca já é reconhecida por ser uma das grandes apoiadoras do novo sertanejo no Brasil e abraçar essa plataforma.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaVilla Mix Beto Carrero World é lançado oficialmente na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias