• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Show de Zezé di Camargo e Luciano no Carnamboriú

fora silvia bomm1
Fotos: Rafael Weiss/ Silvia Bomm
Show teve início as 22hs, com 30 minutos de atraso, o público já estava impaciente chegou a vaiar o apresentador Bolinha (Radio Menina) e os integrantes do Grupo Quebra-Tudo. A manifestação do público presente foi tanta que chegou a deixar o Bolinha sem palavras após ser vaiado. Uma tremenda demonstração que o público presente não estava no local para ouvir nada sobre obras realizadas no município, e muito menos para escutar blá blá blá sobre a atual administração municipal. Queriam mesmo era ver e escutar Zezé di Camargo e Luciano.

Tal fato deixa claro que as pessoas que vão a eventos, seja com entrada “franca” ou não, não mais toleram atrasos e querem que horários firmados sejam cumpridos. Organizadores de eventos e artistas tem que ter em mente que muitos dos espectadores  não estão de férias, são trabalhadores, acordam cedo no dia seguinte, possuem outros compromissos, muitos levam crianças que ficam impacientes, o evento também é freqüentado por idosos, entre outros fatores. Além do aperto não é fácil estar no meio de 250 mil pessoas conforme declarado pela assessoria de imprensa da prefeitura. Mas quem esteve aprovou o show, tirando a parte chata do atraso e do blá blá blá.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
MG 3615 800x5331
Fotos: Rafael Weiss/ Silvia Bomm

Agora um fato me chamou a atenção e merece destaque, a organização do evento reservou um espaço para cadeirantes em frente ao palco, fato este que foi elogiado pelo cantor Luciano. Parabéns à organização pela iniciativa! Tal procedimento poderia virar uma lei municipal, ou melhor, federal.

MG 3473 800x533
Fotos: Rafael Weiss/ Silvia Bomm

Uma coisa me deixou intrigado, o atual prefeito saiu do local apenas acompanhado por sua esposa. Fato um pouco estranho para uma autoridade que está tendo sua integridade física ameaçada. Depois de um bom caminho percorrido, um Policial Militar a pedido de cidadão, passou a acompanhá-lo.

Obs.: Quando me referi à entrada “franca”, tal fato se dá pois ficará a cargo do contribuinte a responsabilidade de pagar os R$ 530 mil (Fonte: Jornal Pagina3), que foram investidos nos Shows do Carnamboriú, ou seja, os shows foram pagos e muito bem pago por nós contribuintes, sejam esses, visitantes ou moradores. Resumindo não teve nada de gratuito.

8 COMENTÁRIOS

  1. Bem, achei bastante interessante a observação feita neste post, mas o que de certa forma faz gerar um certo alívio aos residentes de BC é que o dinheiro não tomou outros rumos. E creio que ele deva ter gerado um receita ainda maior a cidade.

    Creio que podemos aplaudir pelo evento!

  2. Buenas tardes!

    Estive, não neste show, mas no anterior do Michel Teló.
    Só tenho uma critica com relação a Segurança. Bem na entrada existia um boneco com uma frase : Proibida entrada de Garrafas de vidro, etc… Porém vistoria não foi feita em quem entrava com caixa de isopor. Reparei inumeras pessoas que estavam com GARRAFAS DE VIDRO, ou seja de cerveja pequena, ou Vodkas de 1 litro.

    Se era proibida, onde estava a vistoria nesse povo ??

    Bom era isso!

  3. R$530.000,00 !!!!! Alissom, me desculpa, mas sentir-se aliviado pelo dinheiro não ter tomado outros rumos é ser resignado e complascente em demasia…. Queria que alguém me provasse de que forma recuperaram este dinheiro todo. Quem tem grana pra gastar não vem pra BC por causa de um show destes. Quem tem grana vai no mínimo assistir na Green Valey ou Maria’s.

  4. Diante da realidade da Politica no Brasil, estou com o Alysom…
    Antes esses shows que por ae no bolso de alguém.

    e certeza, o retorno pra populacao deve ter sido enorme economicamente falando.

    é simples, tem que gastar que se quiser ganhar.

  5. Eh importante lembrarmos que enquanto ele gastou todo esse montante, a UTI Neonatal do Hosp. Santa Inês esta fechada, assim como o Hosp. Ruth Cardoso, prontinho!!!
    Sem falar na falta de creches, o que tem deixado mais de 1500 crianças ao relento!
    Acho importante festivais de musica noa carnaval, mas o gasto deve ser equilibrado com os demais anseios da sociedade!

  6. Sai aqui de Foz do Iguaçu, especialmente para assistir o show dessa dupla que amo de paixão, o show foi lindo, más notei que tinha poucos policiais fazendo a segurança da dupla e também das pessoas que ali estavam.

  7. O show foi muito bom, pena que acabou cedo por cumprimento a lei do silencio…..nota 10 para Balneario Camboriu. Tenho certeza que ajudou a todos, hoteis, restaurantes, ambulantes, e elevou o nome da nossa cidade….

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoShow de Zezé di Camargo e Luciano no Carnamboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias