
Após 48 horas de procura, um menino de 11 anos que estava desaparecido foi encontrado em Camboriú. Na manhã desta terça-feira (27) o Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia acompanhou a mãe e outros voluntários na procura da criança. Por volta das 09h 30min chegou a informação que ele estaria se deslocando de Balneário sentido Monte Alegre. Ele foi encontrado andando na Ruma Monte Branco, no Bairro Monte Alegre.
Mas o que era pra ser um reencontro entre mãe e filho, a criança surpreendeu, não desejando voltar para casa. Disse que queria ir para um abrigo. A criança foi então encaminhada ao Conselho Tutelar.
Ele disse que dormiu os dois dias em uma casa abandonada e que andou pelas ruas de Balneário Camboriú. Não soube dizer por que não quer voltar para casa, mas disse que se alguém levasse ele iria fugir novamente.
A mãe de A. de 11 anos disse que já perdeu o controle da criança. “Ele é hiperativo e agressivo, faz ameaças de morte e não me respeita”. Disse que ele toma muitos remédios e precisa de um tratamento. E concluiu dizendo que é melhor ele ir para o abrigo.
O Conselheiro Valmor que atende há dois anos o caso disse que a criança precisa de uma internação em hospital psiquiátrico e que por diversas vezes tentou junto ao fórum uma internação, mas, segundo o mesmo, o Estado de Santa Catarina não possui este tipo de Hospital que atenda criança.
Valmor diz que a criança já foi encaminhada para psicólogos, psiquiatras e neuro e ambos afirmam que a criança tem sérios problemas de convivência social, é hiperativo e precisa de um tratamento intensivo.
ola a qui fala a milena como vc se chama