• O portal de notícias de Balneário Camboriú

House Beach tem o som do mar em seu line up

hpusebeach
O House Beach vai reunir entre os dias 23 e 25 de março os saudosistas do verão 2012 que querem se despedir da estação mais quente do ano em alto estilo.

Pelo quinto ano consecutivo as batidas da música eletrônica farão dueto com as ondas do mar para o weekend party mais charmoso do litoral brasileiro. O House Beach encerra, com muito charme, a temporada de verão 2012 com um final de semana inteiro de festas onde dia e noite deverão confundir-se diante da proposta única do evento: diversão.

Entre os dias 23 e 25 de março o paradisíaco Infinity Blue Resort e Spa em Balneário Camboriú, apimentado point no litoral norte de Santa Catarina será o QG de muita gente interessante e exigente que, vindos dos quatro cantos do país estarão decididos a se despedir do verão em alto estilo e para tanto irão desfrutar de cinco festas, duas delas abertas ao público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na programação para hóspedes consta o “Welcome”, na sexta-feira, 23, mesma data da “Festa do Branco” – que será aberta ao público; no sábado, 24, a “Pool Party” privilegiará apenas os hospedes do House Beach, mas a noite, a “Saturday Gathering” receberá baladeiros de fora do pacote de hospedagem. Já no domingo, às 7h, mais uma charmosa party exclusiva para quem optar pelos pacotes do House Beach, a “Guests After Hour”, que encerra o ciclo de festas do evento.

As atrações internacionais já confirmadas estão Pedro Cazanova (POR) e Abel Ramos (ESP). Os brazucas escalados para o House Beach são: Paciornik, Memê, Diego Moura, Bernardo Novaes, André Pulse, Maschup, Nico Hamuy, Marchetti, Gustavo Kleis, Rodrigo Kost e Marcelo Galvão. Imagens por conta do VJ Daniel Paz. Na produção do evento assinaturas de peso: Green Valley, DjCom, Lique, Grupo All Entretenimento e Amuzi.

SERVIÇO
O que: House Beach 2012 – Ano V
Quando: de 23 a 25 de março
Onde: Infinity Blue Resort e Spa – Balneario Camboriu/ SC

Programação:
23 de março – sexta-feira – 17h – Welcome – Exclusivo para hospedes
23h – Festa do Branco – Aberta ao público
24 de março – sábado – 16h – Pool Party – Exclusivo para hóspedes
23h – Saturday Gathering
25 de março – domingo – 7h – Gusts After Hour – Exclusivo para hóspedes

Informações: www.housebeach.com.br / 47.3367.0010

Click CamboriúDiversãoBaladasHouse Beach tem o som do mar em seu line up
PUBLICIDADE

Últimas notícias