• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Copa Catarinense: Juvenil do Camboriú FC goleia e vai à semifinal

A equipe juvenil do Camboriú Futebol Clube entrou em campo na manhã deste domingo, dia 18, no Robertão, para encarar o Pró-Foot, de Biguaçu, em partida válida pelas quartas de finais da Copa Catarinense 2010. Sem tomar conhecimento do adversário, os comandados de Catê golearam, com sonoros 12×0, e garantiram vaga na semifinal da competição.

Diante de um bom público, a goleada começou a ser construída antes do 20 minutos, com gol de Carlos. O atacante, artilheiro da competição, ainda fez mais três. Charles (3), Thiago (2), Jaider, Yago e Marcelo completaram o placar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Agora, o tricolor vai encarar o Astrobol, também de Biguaçu, nas semifinais. A partida acontece no próximo dia 29, no Robertão.

Sub-11 e sub-13 também vencem

As equipes sub-11 e sub-13 do tricolor também jogaram no gramado do Robertão neste domingo. Enquanto o sub-11 bateu o Craque Mirim por 3×1, o time sub-13 goleou o Irineu Imóveis por 6×0. As duas equipes aguardam o fim da segunda fase, que definirá suas situações na competição.

A equipe sub-15 aguarda a definição de seu adversário nas quartas de finais. Os garotos esperam pelo vencedor do duelo entre Espaço da Bola e Itajaí Show de Bola.

A Copa Catarinense está em sua terceira edição e é organizada pela Super Esporte 10.

Click CamboriúEsporteCopa Catarinense: Juvenil do Camboriú FC goleia e vai à semifinal
PUBLICIDADE

Últimas notícias