• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC Trânsito anuncia mudanças nas vias próximas ao Expocentro para facilitar o acesso

As alterações passam a valer a partir desta quinta-feira (13) e serão permanentes

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito), informou que algumas alterações de trânsito estão previstas para as vias ao redor do Expocentro Júlio Tedesco. As mudanças, que começam a vigorar nesta quinta-feira (13), visam a melhorar a circulação de veículos tanto para os visitantes do centro de eventos quanto para os moradores da região.

A Rua Antônio Dias Oliveira passará a ter mão dupla, permitindo o trânsito de veículos tanto no sentido da Rua Raposo Tavares para a Marginal. A mudança visa a proporcionar mais uma opção de deslocamento na área.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por outro lado, a Rua Amador Bueno da Ribeira passará a ser de sentido único, com o tráfego permitido apenas na direção oeste-leste. A medida tem como objetivo otimizar o fluxo de veículos na via e evitar congestionamentos.

Os moradores e visitantes da região já podem se preparar para as mudanças, que serão permanentes. Para relatar qualquer ocorrência, a BC Trânsito disponibiliza a Central 153, que funciona 24 horas por dia.

Click CamboriúTrânsitoBC Trânsito anuncia mudanças nas vias próximas ao Expocentro para facilitar o...
PUBLICIDADE

Últimas notícias