Na última terça-feira (11), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de importunação sexual na avenida Maria Marques Werner, no bairro Cidade Nova, em Itajaí.
No local, os policias conversaram com a vítima de 12 anos, a qual relatou que na volta da escola, por volta das 12h, passou em uma loja na rua Ministro Luiz Galoti, para comprar um anel. Foi quando em dado momento, o proprietário da loja pediu para pegar sua mochila para ajuda-lá, porém a vítima disse que não precisava de ajuda. O autor insistiu e nesse momento passou as mãos nos seios e cintura da menina.
Após isso, a vítima se retirou do local rapidamente e retornou para sua residência, onde esperou seu pai chegar do trabalho para contar o ocorrido a ele.
O pai da vítima e seu representante legal de 47 anos, confirma a versão da vítima, que assim que chegou em casa a menina relatou o ocorrido, e que após isso, ficou em dúvida sobre o que fazer e acabou acionando o 190 por volta das 16h.
Logo, a guarnição encontrou o autor, sendo que o ele ainda estava no endereço do ocorrido. Com a qualificação do suposto autor, a PM levou a imagem até a vítima para que confirmasse o individuo, e foi confirmado. O autor de 56 anos diz não ter nada a relatar.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suposto autor e encaminhado todos os envolvidos para a Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos formais cabíveis.
Comments are closed.