• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista alcoolizado colide em muro e invade casa no bairro Cordeiros

O homem, que estava com sinais de embriaguez, se recusou a realizar o teste do bafômetro

ITAJAÍ – Na madrugada de domingo, 20.mar.2022, por volta das 03h30, a Polícia Militar foi acionada atender ocorrência de acidente de trânsito na rua Luiz José Medeiros, bairro Cordeiros.

No local, a guarnição conversou com uma testemunha, que relatou que acordou após ouvir o barulho de uma derrapada brusca, logo após ouviu um barulho forte. Quando saiu de casa, viu que o condutor de uma Saveiro havia quebrado o muro e invadido a residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição constatou que o condutor, um homem de 56 anos, apresentava sinais de embriaguez e apresentava dificuldades em verbalizar e ficar em pé, que inclusive admitiu que anteriormente à colisão estava em uma festa e havia ingerido bebida alcoólica.

O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro. Contudo, diante dos sinais de embriaguez constatados pela guarnição, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia para as providências legais.

As medidas administrativas de trânsito também foram realizadas, com autuação do condutor pela infração, recolhimento da CNH e remoção do veículo.

Click CamboriúBlogsBarbeiragensMotorista alcoolizado colide em muro e invade casa no bairro Cordeiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias