Click Camboriú Vida e Estilo Gente Zezé Di Camargo fecha negócio milionário em Balneário Camboriú

Zezé Di Camargo fecha negócio milionário em Balneário Camboriú

Cantor se torna cotista da maior embarcação compartilhada da América Latina, por R$ 2,5 milhões

Divulgação

O cantor Zezé Di Camargo se tornou mais um feliz proprietário de embarcação no país! E olha que não é qualquer barco…

Com imóvel em Itapema, ele divide seu tempo entre os compromissos profissionais, o apartamento em São Paulo e o litoral catarinense e já demonstrava interesse em comprar um barco desde que se encantou com o Estado do Sul. Numa transação milionária, recentemente ele se tornou um dos cotistas do modelo Ferretti 80 Luxury, com 80 pés e 4 suítes, maior barco de cotas da América Latina.

O exemplar pertence a Iate Marine, de Balneário Camboriú, especializada em cotas náuticas de luxo, sendo a maior neste segmento e está ancorado na Marina Tedesco. Conforme explica o CEO da empresa, Rodrigo Vieitez, Zezé Di Camargo adquiriu a segunda cota do iate, num total de 4 disponíveis e terá todos os benefícios que o compartilhamento náutico permite, como serviço a bordo, contando com um Chef de Cozinha, manutenção e gestão da embarcação, dividindo os custos com os demais proprietários. Rodrigo explica que, inicialmente, o cantor pensava em adquirir um barco sozinho, mas que as vantagens da cota náutica atraíram o investidor. O investimento foi de cerca de R$ 2,5 milhões.

Caso fosse adquirir um modelo como este sozinho, não sairia por menos de 8 milhões de reais.

Zezé Di Camargo optou pelo sistema de cotas náuticas por conta do pouco tempo que passa em Itapema. Segundo o cantor, que é só elogios ao litoral catarinense, as vantagens deste sistema atraíram seu interesse e ele não vê a hora de navegar por aí. “Essa região do país é linda e com certeza vou desfrutar muito do iate quando estiver por aqui”, disse.

Segundo a Associação Brasileira de Barcos (Acobar) durante a pandemia o mercado náutico cresceu cerca de 20 % no Brasil, inclusive superando o mercado norte-americano em vendas de barcos, no ano passado. No país são cerca de 900 mil barcos de lazer navegando.

Sair da versão mobile