• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segurança se reúne para debater ações do mês de agosto

A discussão foi fortalecida com um ofício entregue por moradores da Vila Real apontando as demandas do bairro

O grupo integrado de segurança pública formado por representantes das polícias Civil e Militar, Secretaria de Segurança Pública, Instituto Geral de Perícias, Bombeiros e Conselho Comunitário de Segurança Pública e Cidadania se reuniu na noite de quarta-feira, 31.jul.2019 para debater ações do mês de agosto. A reunião ocorreu na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro das Nações, e contou com a presença de autoridades, além de representantes da comunidade.

A discussão foi fortalecida com um ofício entregue por moradores da Vila Real apontando as demandas do bairro. “A participação da população é importante para construirmos uma cidade ainda mais segura”, acrescentou o Major Sebastião, da Polícia Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Atendendo aos pedidos dos moradores do bairro Vila Real, na próxima semana o patrulhamento preventivo da Guarda Municipal estará presente no local. O encontro acontece mensalmente para manter as forças de segurança integradas e alinhadas com a proteção da população. A próxima reunião acontece no dia 28 de agosto. Representantes dos bares e restaurantes da cidade também foram convidados a participar da reunião.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSegurança se reúne para debater ações do mês de agosto
PUBLICIDADE

Últimas notícias