• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Exposição convida o público a assinar obra em homenagem a BC

A exposição Cidade Pintada fica aberta ao público no Balneário Shopping ao lado da Praça Gourmet a partir deste sábado, 20

Já pensou em assinar uma obra coletiva em homenagem a Balneário Camboriú? É só gostar de pinturas e desenhos e ir ao Balneário Shopping. Em parceria com profissionais da Art in Loco, o Balneário Shopping lançou a exposição Cidade Pintada, que fica aberta ao público ao lado da Praça Gourmet (pavimento L2) a partir deste sábado, 20.jul.2019, e até o dia 31 de julho.

A obra é uma ilustração gigante e estilizada de Balneário Camboriú, com os principais ícones urbanos e turísticos da cidade. O público pode pintar partes da obra, em uma grande criação coletiva. Segundo os arquitetos Bruno Thomé Tonietto e Lucas Noal de Farias, profissionais da Art in Loco que deram forma à ilustração da cidade, a ideia foi criar ícones visuais do município de forma lúdica e descontraída, com o intuito de chamar a atenção de adultos e crianças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A exposição Cidade Pintada faz parte da programação do aniversário de Balneário Camboriú. Segundo a gerente de marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes, a exposição foi a forma encontrada pelo empreendimento de homenagear os 55 anos de uma cidade em constante transformação. “Todos poderão se sentir um pouco artista, dando cor e alegria a um painel que expressa toda a energia que só Balneário Camboriú tem”, diz.

AGENDE-SE
O que: Exposição Cidade Pintada
Quando: de 20 a 31 de julho, das 11h às 23h
Onde: Balneário Shopping (ao lado da Praça Gourmet, pavimento L2)
Quanto: Gratuito

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaExposição convida o público a assinar obra em homenagem a BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias