Click Camboriú Blogs BC Acontece Varela reconhece que pegou pesado em envolver família de Probst em crítica...

Varela reconhece que pegou pesado em envolver família de Probst em crítica ao vereador

Revide baixo e covarde de Varela fez com que a filha de Nilson se manifestasse nas mídias sociais

dislike
Imagem ilustrativa

O contra-ataque do ex-presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, George Varela, às críticas do vereador Nilson Probst (entenda aqui), deu o que falar! Varela pegou pesado em sua réplica, principalmente no trecho em que resolveu colocar a família no meio:

o espírito que ali habita é ruim, baixo, energia tão negativa que nem a saúde da família escapa desse magnetismo demoníaco.

A menção se deve ao fato da filha do vereador ter sofrido um AVC meses atrás, e ficado 40 dias em coma induzido, além de ter passado por sete cirurgias na cabeça.

O revide baixo e covarde fez com que a própria se manifestasse nas mídias sociais. “Correto é ele atacar o vereador insinuando que a doença que me ocorreu foi por causa dele. Repúdio”, respondeu Camilla a um comentário no Facebook. “Quer atacar. Ok. Procure formas dignas”, exortou.

Após isso, Varela acabou percebendo a leviandade de sua ofensa, editou o texto removendo o desnecessário trecho e pediu perdão à moça. “Camilla Probst, não sabia do seu problema, por isso editei o comentário, pontuei que, sim uma pessoa que dissemina energia ruim trás muitas consequências pra si e para seu entorno. Não sou eu que afirmo isso, é a própria ciência”, tentou argumentar. “Torço pela sua recuperação e peço desculpas ter te envolvido indiretamente nisso”, redimiu-se.

“Você pode insultar e acusar como achar. Você é um cidadão e ele político. Apenas cuide das palavras”, aconselhou a filha de Probst.

Após a confusão, Varela se redimiu com quem não tinha nada a ver com a história.
Sair da versão mobile