Click Camboriú Blogs Olho Crítico Trilhas em frente ao IFC de Camboriú preocupa moradores

Trilhas em frente ao IFC de Camboriú preocupa moradores

Morador diz que trilhas podem ser utilizadas para cometimento de crimes, como estupros e até homicídios

Divulgação
trilha em frente ao IFC
Divulgação

A Subseção da OAB de Camboriú, através das Comissões de Segurança, Meio Ambiente e da Criança e Adolescente, recebeu reclamação de um morador da cidade, pai de um adolescente, que está preocupado com a situação de uma área, localizada em frete a entrada do Instituto Federal Catarinense, o antigo Colégio Agrícola.

O morador diz que do lado de uma Boate, tem várias trilhas, e que podem ser utilizadas para cometimento de crimes, como estupros e até homicídios, já que fica bem escondida, e as pessoas de má índole não podem ser vistas da rua.

“O ideal é que os terrenos sejam limpos, roçados e bem cercados, para não representarem riscos aos moradores da cidade, e alunos do IFC, que as vezes chegam cedo na escola, em virtude do trabalho de ordenha. Muitos utilizam ônibus, e passam por este trecho a pé. Outra questão é que a própria boate deveria orientar e proibir o estacionamento dos carros nas laterais da via publica. O local, segundo o morador de Camboriú, é faixa amarela, mas normalmente, os carros permanecem estacionados por ali”, informou a OAB de Camboriú em nota para a imprensa. “Nossas Comissões estarão encaminhando as solicitações que são constantes, para as autoridades, para que sejam tomadas as devidas providencias”, finalizou a nota.

Sair da versão mobile