• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto que visa proibir o uso de copos de vidro em casas noturnas entra em pauta nesta terça

Segundo o autor do projeto, copo de vidros podem ser usados como armas

PUBLICIDADE
espumante
Imagem meramente ilustrativa

Um projeto polêmico, de autoria do vereador Roberto Souza Junior (PMDB), protocolado em abril do ano passado, entrará em pauta na sessão desta terça-feira, 2 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

O Projeto de Lei 0034/2015 é polêmico por dispor sobre a proibição da comercialização ou fornecimento de bebidas, alcoólicas ou não, em copos de vidro nas casas noturnas do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o autor do projeto, copo de vidros podem ser usados como armas, e devem ser trocados por copos descartáveis.

A medida visa coibir crimes igual ao ocorrido na Fields, em Florianópolis, onde um jovem foi morto após ser atacado por outro rapaz, que utilizou um copo de vidro para feri-lo mortalmente.

Qual a sua opinião?

[poll id=”22″]

Click CamboriúBlogsBC AconteceProjeto que visa proibir o uso de copos de vidro em casas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias