
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Davi Micknowski, 19 anos, e Edenildo Ribeiro, vulgo “Deno”, 26 anos, na manhã da última quinta-feira (29), no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.
As prisões ocorreram com apoio de policiais civis de outras regiões, após o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú. Uma das buscas foi realizada em uma residência localizada na Rua Campo Erê, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.
No local, os policiais apreenderam com Edenildo um colete balístico de uso das forças policiais. Ele foi autuado em flagrante pela posse irregular de acessório controlado e liberado após o pagamento de fiança. Davi estava em posse de 15g de cocaína e embalagem plástica frequentemente utilizada para o comércio da droga. O investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Também foram apreendidos mais de dois mil reais e outros objetos como relógios, joias e eletrônicos que foram apreendidos para a investigação em curso. Os dois autores já possuíam antecedentes policiais por tráfico de drogas.
Após os procedimentos cartorários, Davi foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.