Por volta das 23h30min de terça-feira (20), uma guarnição PM em rondas pela Rua Biguaçu, Bairro dos Municípios, avistou um homem em atitudes suspeitas na via.
Os policiais militares efetuaram a abordagem do indivíduo e após revista pessoal foi localizado seis pedras de crack em sua posse, totalizando em aproximadamente três gramas.
Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor do autor, que se comprometeu comparecer em Fórum na data e horário estipulados. J. R. P., 26 anos, já possui 40 passagens policiais, dentre elas furto, tentativa de furto, receptação, tentativa de homicídio (vítima), porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas, lesão corporal dolosa contra homem, entre outras.