Click Camboriú Blogs Olho Crítico Moças sofrem tentativa de assalto na saída da balada

Moças sofrem tentativa de assalto na saída da balada

Na semana passada um jovem de 23 anos foi assaltado e torturado após sair de uma casa noturna em Balneário Camboriú. Thiago Montovani foi espancado pelos bandidos na madrugada de domingo (20) quando saía da Shed, onde sofreu várias fraturas e teve uma das orelhas cortadas.

Na madrugada deste domingo (27), quatro moças sofreram outra tentativa de assalto ao saírem da mesma balada. Desta vez, não por homens armados, e nem com uso de violência. Mas por um homem que conduzia um Taxi.

Entenda, lendo o relato de Juliana Rocha:

“Ontem eu e mais 3 amigas fomos na Shed, por volta das 02:00 da manhã decidimos sair da Shed e ir para a Woods onde estavam outros amigos, estávamos a pé e decidimos pegar um taxi, no ponto que tem em frente a Shed mesmo, entramos no taxi e o taxista se recusou a ligar o taxímetro e queria nos cobrar R$20,00 para nos levar imaginem,da Shed até a Woods que é ali do lado, falamos a ele que era um absurdo querer cobrar esse valor fechado, e ele ainda por cima n querer ligar o taxímetro pra nos levar a alguns metros a frente,ele então disse que se n fosse assim,não nos levaria e mandou agente descer do táxi.Gente, nós moramos na cidade,não somos turistas e ainda se fossemos seria uma falta de respeito fazer uma coisa dessas.Que eu saiba por lei é obrigatório ligar o taxímetro,mesmo que seja pra levar na esquina. Fica aqui minha indignação.”

Mãos ao alto, isso é um assalto! Cobrar 20 reais por um trajeto de 1 km, que o taxista ia demorar 56 segundos para chegar ao destino, é um verdadeiro absurdo! Uma pena a denunciante não ter registrado o nome do “profissional” ou a placa de seu veículo pois isso que ele fez é ilegal. O taxista é obrigado a fazer a corrida com o taxímetro ligado, e ele não pode recusar a corrida.

Infelizmente de uns tempos para cá estamos sendo assaltados de todas as formas em Balneário Camboriú. Se isso acontecer com você, denuncie imediatamente ligando para 153. E não esqueça de anotar a placa!

Sair da versão mobile