Na última sexta-feira, 19.abr.2019, por volta das 12h, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma possível comercialização de drogas na rua 701, Centro de Balneário Camboriú. A guarnição foi até o local e abordou um homem em atitude suspeita.
Identificado como R.X.R., de 19 anos, ele admitiu estar aguardando um comprador e que a droga estava no seu apartamento, onde um rapaz chamado G.D., 22 anos, esperava para levar a droga até ele.
Os Policiais Militares foram até o apartamento onde abordaram G.D., que confirmou os fatos. No apartamento foram encontrados 600 comprimidos de ecstasy.
Diante dos fatos, R.X.R. e G.D. foram presos e encaminhados aos procedimentos cabíveis.
G.D. possui oito boletins de ocorrência, incluindo tráfico de drogas e receptação.
PM APREENDE DROGAS NO BAIRRO DOS MUNICÍPIOS
Ainda na sexta-feira, por volta das 13h55, a Polícia Militar recebeu informações sobre a presença de um traficante responsável pelo fornecimento de drogas na região. Os policiais militares deslocaram até a rua Campos Novos, no bairro dos Municípios, onde avistaram A.F.L., 21 anos. O rapaz percebeu a presença policial e correu para dentro da residência para fugir da abordagem, pulando diversas casas e logrando êxito na fuga. Em buscas à residência de A.F.L. foram encontrados 140 comprimidos de ecstasy, 500g de skunk, 19g de MDMA, 10g de cocaína, 34g de crack, 10g de maconha. Diante dos fatos o material foi apreendido e encaminhado aos procedimentos cabíveis.
MAIS 40 PEDRAS DE CRACK APREENDIDAS NO MUNICÍPIOS
À noite, a Polícia Militar estava em rondas, quando por volta das 23h44, na rua Canelinha, no bairro dos Municípios, visualizou o momento em que um homem, posteriormente identificado como L.V.Q., 19 anos, suspeitamente entregava algo para um homem de camiseta azul. Ao perceberem a aproximação da guarnição, se dispersaram. Na impossibilidade de abordar os dois, os policiais militares decidiram abordar apenas um, L.V.Q. Em revista pessoal foram encontradas 40 pedras de crack embaladas em dois invólucros. Questionado, ele assumiu estar realizando a traficância em sua residência, onde nada de ilícito foi encontrado além de uma quantia em dinheiro, fruto do tráfico de drogas. L.V.Q foi preso e o material encaminhado aos procedimentos cabíveis.