• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia persegue bandidos pela contra-mão na Av. Brasil

Após um veículo ser roubado na cidade de Itapema, aconteceu uma perseguição cinematográfica entre os bandidos e a polícia no centro de Balneário Camboriú por volta da meia-noite desta segunda-feira (20).

21 de set presos
Jaime Alves da Rosa e Oséias Silveira de Ávila foram presos em flagrante

A Central de Emergência da PM recebeu a informação de que um veículo havia sido roubado na cidade de Itapema. As viaturas permaneceram em pontos estratégicos e dois veículos envolvidos, um Volkswagen Fox e um Fiat Uno, foram avistados na Marginal Leste em Balneário Camboriú. Durante a abordagem policial, os bandidos fugiram, seguindo destinos diferentes. Os policiais seguiram atrás do Fox, enquanto isso, outras viaturas foram acionadas para capturar os suspeitos que estavam no Uno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Volkswagen Fox, na tentativa de despistar a polícia, entrou na Av. Brasil na contra-mão em alta velocidade, colocando em risco a vida de civis. A viatura seguiu atrás, mesmo sendo contra-mão.

Na Rua 1041, o Fox colidiu contra um meio fio, e os bandidos abandonaram o veículo, fugindo a pé. Um dos marginais fez menção de sacar uma arma, fazendo com que a polícia efetuasse disparos de advertência, cessando a ação dos agentes, que foram capturados na rua 1061. Oséias Silveira de Ávila, de 24 anos, foi preso em flagrante, um adolescente de 15 anos que estava junto foi apreendido.

Sobre os comparsas que estavam no Uno, os jovens disseram que eles estavam em uma residência situada no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Policiais se deslocaram ao local indicado e encontraram o carro em uma residência. Os policiais conversaram com o proprietário do veículo o qual informou que o rapaz, que estava no Uno, havia saído com um Chevette.

Mais uma vez os policiais realizaram rondas a procura dos suspeitos. Na Rua Holanda, bairro das Nações finalmente eles foram encontrados.

Estava nesse veículo, Jaime Alves da Rosa, 23, uma garota de 17 anos e no colo dela uma criança. Todos foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência. Pela manhã, Jaime e Oséias foram encaminhados ao Presídio Regional de Balneário Camboriú. Os dois adolescentes e a criança foram atendidos pelo Conselho Tutelar.

Após busca foi encontrado um revólver calibre 38, vários documentos falsos, 01 veículo clonado e outro veículo com registro de furto. Foi realizado consulta dos nomes dos envolvidos sendo que um deles estava com Mandado de Prisão pela Comarca de Francisco Beltrão-PR.

* Com informações do Jornal Boca

4 COMENTÁRIOS

  1. Receio de voltar aquela onda de violência do começo do ano passado.. Tem que cortar o mal pela raiz, apareceu, bala nesses filhos da puta, sem dó nem piedade, a paz dos cidadãos de bem que pagam seus impostos em dia está em jogo. Ainda bem que era de madrugada, vai que nao fosse, a merda que ia dar?

  2. “Um dos marginais fez menção de sacar uma arma, fazendo com que a polícia efetuasse disparos de advertência.”
    __
    Tiro de advertencia?!
    Os bandidos deviam ter acertado um tiro de verdade num camarada despreparado desses.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia persegue bandidos pela contra-mão na Av. Brasil
PUBLICIDADE

Últimas notícias