• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher morre após ser feita refém dentro de casa em Balneário Camboriú

Uma mulher de 27 anos morreu na madrugada deste domingo após ser feita refém dentro da própria casa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima e mais dois homens, de 27 e 35 anos, foram rendidos por três jovens armados quando chegavam na residência, na rua Aurora, no bairro Jardim Iate Clube.

Eles foram mantidos reféns enquanto os bandidos reviraram a casa em busca de objetos de valor. Depois de roubarem celulares e R$ 600 em dinheiro, os criminosos começaram a pressionar os donos da casa pedindo a localização do cofre da família.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante das ameaças, as vítimas alegaram que não havia cofre, mas tinham mais U$ 1,2 mil (aproximadamente R$ 2 mil) guardados em um dos quartos. A mulher conduziu um dos assaltantes até o andar superior, onde estaria a quantia.

Logo em seguida, segundo os depoimentos das outras duas testemunhas, ouviu-se um disparo. O assaltante desceu e discutiu com os comparsas. Eles agrediram novamente os dois homens, que eram mantidos ajoelhados, e depois fugiram.

A mulher foi assassinada com um tiro na cabeça. Os criminosos ainda levaram um notebook e joias que estavam no quarto.

Um dos suspeito é de porte médio, de cor branca, cerca de 25 anos, com barba rala e estava usando bermuda jeans larga, moletom de cor escura e boné escuro. O segundo é alto, aproximadamente 1,80m, magro, cabelo liso, pele clara, cerca de  23 anos e usava uma camiseta escura e calça jeans.

O último suspeito é branco, mas tem a pele mais morena do que a dos outros dois, de acordo com as testemunhas. Todos estavam encapuzados na hora do assalto. Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.

Fonte: Diário Catarinense

1 COMENTÁRIO

  1. Fato como esse nao deve ficar impune.Ja que a pena de morte e a morte sem pena sao proibidos,espera-se que logo as forcas policiais ponham estes elementos na jaula.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMulher morre após ser feita refém dentro de casa em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias