• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú receberá 36º Congresso dos Gideões em abril

Expectativa é que cidade receba cerca de 160 mil visitantes

gideoes
Arquivo

Pelo 36º ano, a cidade de Camboriú vai sediar o Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. O evento, organizado pela Associação e Movimento Comunitário Radio Paz no Valle FM, será realizado de 21 a 30 abril. De acordo com o presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, Reuel Bernardino, a expectativa é que 160 mil pessoas visitem a cidade em virtude do Congresso.

Uma reunião com representantes da Prefeitura e dos Gideões Missionários da Última Hora foi realizada nesta terça-feira, dia 6. O prefeito Elcio Rogério Kuhnen reforçou que, como em anos anteriores, a Prefeitura fará investimentos em estrutura, ações de saúde e mudanças no trânsito para receber este grande público. “É o grande evento de nossa cidade. O turismo religioso gera movimentação e recursos tanto em Camboriú quanto na região”, apontou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vice-presidente dos Gideões, Hueslen Ricardo Santos, explicou que esse primeiro encontro buscou iniciar melhorias no evento e em seu entorno, objetivo tanto dos organizadores quanto da Prefeitura. “Esperamos um grande público, pelo número de caravanas já confirmadas e reservas de hotel. Agradecemos o apoio da Prefeitura e a compreensão da população de Camboriú. Sabemos que há mudanças na cidade nesses dias, mas há também um retorno importante”, defendeu.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoCamboriú receberá 36º Congresso dos Gideões em abril
PUBLICIDADE

Últimas notícias