• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú recebe a 26ª edição do Louvor de Verão

O evento acontece neste domingo com entrada gratuita e expectativa de sete mil pessoas

Louvor de Verão
Divulgação

Neste domingo, dia 22, a cidade de Camboriú vai sediar a 26ª edição do Louvor de Verão, promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis, com apoio da Prefeitura. O evento tem início às 8h, no Ginásio Irineu Bornhausen, no centro, com entrada gratuita.

O Louvor de Verão deste ano tem como tema “O Espírito Santo, descerá sobre ti. (Lc1, 35)” e conta com a presença de Ironi Spuldaro para ministrar a pregação e o Ministério de Música Amados do Eterno na condução do louvor e animação do encontro. Além disso, na programação também tem a participação dos grupos de oração e pastorais da Arquidiocese e atividades para crianças de 4 a 12 anos com a Sala de Evangelização Kids.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O encerramento do XXVI Louvor de Verão será com a Santa Missa, no mesmo local, com início às 16h30min, seguida de festa em sintonia com o Jubileu de Ouro, que marca os 50 anos da RCC. O coordenador forâneo da RCC de Camboriú, Alaor Rodrigues de Oliveira, conta que a expectativa para o evento é grande. “Este ano esperamos entre 6 a 7 mil pessoas para participar do Louvor de Verão e também celebrar os 50 anos da Renovação Carismática”.

Serviço
O quê: XXVI Louvor de Verão
Quando: 22 de janeiro (domingo)
Horário: A partir das 8h | Santa Missa às 16h30
Onde: Ginásio Irineu Bornhausen, Rua Maria da Glória Pereira, Centro de Camboriú
Quanto: Entrada gratuita

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoCamboriú recebe a 26ª edição do Louvor de Verão
PUBLICIDADE

Últimas notícias