• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertas as inscrições para o congresso Princess 2014

princessJá estão abertas as inscrições para o maior congresso de mulheres do Sul do Brasil. O Princess chega a sua décima edição, com uma série de surpresas reservadas às participantes. Caravanas de todo o país devem chegar a Balneário Camboriú no mês que vem. O evento acontece de 09 a 11 de outubro, na Igreja Embaixada do Reino de Deus.

Criado em 2005, o congresso faz parte do calendário das principais líderes evangélicas, pois a cada ano tem um enfoque diferente – sempre voltado ao universo feminino. É um encontro que lida com as emoções e necessidades das mulheres, buscando respostas na palavra de Deus e, ao mesmo tempo, proporcionando momentos agradáveis entre amigas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2014, o tema principal é Onde quero estar! Presenças confirmadas das preletoras: missionária Bianca Toledo, apresentadora Elizete Malafaia, pastoras Liana Aboud e Tânia Carvalho. A cantora Sara Alencar também vai se apresentar. As ministrações ocorrerão de manhã e à noite, com um horário reservado para o Café com as Pastoras.

A programação completa está disponível: . Neste mesmo endereço eletrônico, é feita a inscrição, que custa R$ 40,00 com desconto especial para membros da Igreja Embaixada do Reino de Deus. Mais informações no telefone (47) 3169-2000 ou www.facebook.com/MulheresEmbaixadaDoReinoDeDeus.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoAbertas as inscrições para o congresso Princess 2014
PUBLICIDADE

Últimas notícias