• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pr. Cesino admite que pastores pregavam bêbados e se prostituíam com cantoras no Gideões

As denúncias feitas pelo pastor e rapper Juninho Lutero sobre os bastidores do Gideões Missionários da Última Hora foram confirmadas pelo líder do ministério, pastor Cesino Bernardino.

Durante uma das reuniões do 32º Congresso dos Gideões, que está sendo realizada em Camboriú (SC), Bernardino admitiu que havia pastores que compareciam ao evento embriagados e que ao final do dia, se encontravam com cantoras gospel em motéis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“[Teve] gente que brincou muito, e vinha para esse púlpito fedendo a uísque, entendeu? Gente que vinha a esse púlpito e saía daqui e ia pro motel, brincando com gente que canta bonito também… Não brinque, porque Deus está tratando com cada um”, disse o pastor Cesino.

A denúncia sobre uso de drogas e prostituição foi feita pelo rapper Juninho Lutero através da música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata”, onde o pastor acusa ainda a organização do evento de cobrar R$ 50 mil dos interessados em pregar no evento.

“Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos. Na verdade, Camboriú visa lucro e não missões. Zombam da fé alheia no palco dos Gideões”, diz trecho da música.

Ao tomar conhecimento da fala do pastor Cesino Bernardino, o rapper comentou o fato em sua página no Facebook: “Depois de provas e convencimento pelo Espírito Santo: o próprio líder dos Gideões admitiu publicamente que muitos pregadores subiram bêbados no altar e que se prostituíam com cantoras em motéis durante o congresso. Agora, vamos orar para que Deus sustente o pastor Cesino e lhe dê forças para dar um basta à babilônia eclesiástica que se tornou o GMUH. Vamos orar para que DEUS tome a direção mais uma vez deste congresso”, escreveu Lutero.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ganhar dinheiro iludindo as pessoas, essa foi a forma que esses bandidos encontram para nao caracterizar crime. Se liga amigo, a maioria desses pastores que vem pregar são expresidiarios. Dai fica fácil né. O cidadão mata, rouba, estupra, depois vira crente e vem qrer da lição de moral. Fica experto, Deus existe, mas não esta nisso.

  2. noto que as pessoas estão expressando o que pensão e acham porem agente nota que nem todos são unanimes isso é bonito mais é serio é democracia e liberdade de expressão mais não condiz com a verdade dos fatos há verdades e ha mentiras e todos que comentam comentam já um comentário que foi feito. bom sendo assim convido a todos a refletir alguns pontos, primeiro cuidado para não estarem a serviço do mal pois é uma obra seria pois e fácil falar dos erros falem também dos acertos, segundo
    procurem conhecer todos os fatos,terceiro dinheiro esta em todo o lugar não exite erro em usar mais como se utilizar dele, pois não vejo motivos pra tanto nervosismo em os crentes serem ricos isso e mal com certeza quem fala não sabe utiliza-lo ou tem dificuldades leia o livro mente milionária. e por ultimo
    não façam só o papel de revoltados,mas de cristãos.corrupção,mentiras,bebedices,prostituição… estão vendo isso agora é quem for santo se santifique mais quem for sujo se suje mais e fim dos tempos não estão vendo o amor de muitos se esfriara apostatarão da fé mataram pai.. . mais que possamos ver tambem o esforço dos simples e servos de Deus e elogie tambem. se tu uma benção.e não somente veiculo de maus noticias.

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloReligiãoPr. Cesino admite que pastores pregavam bêbados e se prostituíam com cantoras...
PUBLICIDADE

Últimas notícias