• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SOS peludinhos promove pedágio solidário neste sábado em Itajaí

O dinheiro arrecado será usado para pagar contas de veterinários dos cães resgatados, em especial a do Guerreiro

28796160 1624670457625364 4030457929067090111 n
Guerreiro – Cão resgatado vítima de atropelamento

Nesse sábado, 17,  acontece o pedágio solidário em prol dos animais. A ação vai acontecer entre as 9h e 16h, nas principais ruas de Itajaí.

O pedágio é promovido pela ONG SOS peludinhos, que é uma das mais atuantes em Itajaí e região e sobrevive de doações. E nesse momento o caso mais urgente é do Guerreiro, um cão restado na semana passada vítima de atropelamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conheça a historia do Guerreiro

Na noite da quinta-feira , 8, uma protetora da SOS peludinhos recebeu um pedido de ajuda pelo whatsapp, chegando no local o um cachorro estava atropelado em baixo de um carro, o cão foi levado imediatamente ao veterinário e o diagnóstico foi muito grave, duas patas traseiras Fraturadas. “FÊMUR”, Lesão na Coluna, Com doença de DST. Mesmo sem recursos em caixa, a sos peludinhos autorizou os procedimentos, pois a vida do animal dependia disso.

g
Guerreiro – Cão resgatado vítima de atropelamento

O cão reagiu muito bem as cirurgias e foi apelidado de Guerreiro devido a sua garra e vontade de vier. Porém ele precisa de um lar temporário ou definitivo, pois ao sair da clinica, ele não tem pra onde ir, sem contar na conta que ele tem aberta no veterinário.
O Guerreiro precisa muito da sua ajuda, todo o dinheiro do pedágio será primeiramente pra atender esse caso.

Pare, abra a janela e seu coração. Colabore!!!

Seja um voluntario você Também

Faça a diferença e participe dessa corrente do bem, junte seus amigos e abrace a causa animal de Itajaí. Quem tiver interesse em ser voluntário, pode entrar em contato através da página SOS peludinhos ou por e-mail – sospeludinhos@hotmail.com.

Locais de concentração:

Local 1 – Contorno Sul, esquina com a Univali/Itajaí.
Local 2 – Av. Cel. Marcos Konder, esquina com Rubens de Almeida / próximo ao hospital pequeno anjo
Local 3 – Rua Estefano José VanollI, esquina com Antônio Cirilo Dutra. / próximo a unidade de pronto atendimento do São Vicente

 

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaSOS peludinhos promove pedágio solidário neste sábado em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias