• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cerca de vinte cães e gatos esperam por adoção nesse sábado em Camboriú

Feira dos Protetores Voluntários de Camboriú será na Praça das Figueiras, das 8h30 às 12 horas

Cerca de vinte cães e gatos esperam por adoção nesse sábado em Camboriú
Divulgação

Os Protetores Voluntários de Camboriú realizam nesse sábado, dia 24, mais uma feira de adoção com o objetivo de encontrar um lar final para cerca de 20 cães e gatos, entre adultos e filhotes, que hoje são protegidos pelo grupo. Quem estiver em busca de um companheiro de quatro patas, pode encontrá-lo na feira, que ficará na Praça das Figueiras das 8h30 às 12 horas. Com as adoções, os Protetores conseguem resgatar mais animais da rua, que ficam em lares temporários para ressocialização e busca por responsáveis definitivos.

A protetora Pâmela Camila Machado destaca que mesmo quem não adotar, pode contribuir de outras maneiras com o trabalho realizado pelo grupo na cidade. “Doações de materiais que estamos sempre precisando, como ração, potinhos, produtos de limpeza e coleiras, são muito bem-vindas e fazem a diferença no cotidiano dos protetores”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem adotar um amigo no sábado vai assinar um termo de compromisso para assumir a responsabilidade de não abandonar e também de suprir as necessidades que surgirem na vida do bichinho. O grupo não tem fins lucrativos e resgata, recupera e abriga animais de rua a partir de doações de apoiadores e de trabalho voluntário.

“Doações de materiais que estamos sempre precisando, como ração, potinhos, produtos de limpeza e coleiras, são muito bem-vindas e fazem a diferença no cotidiano dos protetores.”

Pessoas interessadas em contribuir com doações, ou em serem protetoras voluntárias, podem contatar o grupo por meio da sua página oficial no Facebook: Protetores Voluntários de Camboriú.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaCerca de vinte cães e gatos esperam por adoção nesse sábado em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias