• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Clínica veterinária La Pet está com promoção de banho, tosa e creche, em Balneário Camboriú

A promoção inclui 8 banhos, duas tosas higiênicas e 8 dias de creche, por R$ 180,00

la pet

A hora do banho e tosa deve ser associada pelo pet à diversão e alegria. Desde que entrou no mercado Pet, a clínica veterinária La Pet busca sempre proporcionar aos seus clientes conforto e segurança, contando com uma imensa área de recreação, bolinhas, escorregadores e demais itens para os cães brincarem enquanto aguardam o banho e tosa.

-*-*-*-

O objetivo da La Pet é que a espera seja divertida, que os cães socializem com os demais, aprendam a conviver e gastem energia, justamente por a grande maioria morar em apartamentos e não ter muito espaço para brincar. Pensando nisso, a clínica veterinária criou planos de banho e tosa que incluem o banho semanal, uma tosa higiênica e o dia de creche no dia do banho.

A promoção que inicia hoje inclui 8 banhos, sendo que o cliente deve usar um por semana, ganha duas tosas higiênicas, e 8 dias de creche para serem usados no dia do banho. Isso tudo para cães até 10kg.

→ Corre que é por tempo e número de vagas limitados!

A clínica veterinária La Pet está localizada na Rua 916, nº 466, no centro de Balneário Camboriú. Contato: (47) 3360-2854 / 9-9754-5850

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaClínica veterinária La Pet está com promoção de banho, tosa e creche,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias