• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú sedia Encontro de Bull’s neste domingo, 25

Evento é gratuito e tem início às 14 horas, no Ginásio do centro

pitbull
Divulgação

Neste domingo, dia 25, o ginásio Irineu Bornhausen recebe o 1° Encontro de Bull’s e amigos de Camboriú. O evento inicia às 14 horas e vai reunir admiradores e cães da raça Pit Bull. A entrada é gratuita e todos estão convidados a levar seus animais, independente da raça, para participar da programação que envolve diversas atividades para as pessoas e seus cães.

Com o tema ‘Não é a raça, é como se cria’, o organizador do Encontro, Jefferson de Almeida, fala sobre o objetivo do evento. “Eu já havia participado de encontros deste tipo em outras cidades e senti a necessidade, junto com outro amigo, de trazer essa mobilização para Camboriú. As pessoas ainda têm muito preconceito com a raça Pit Bull e precisamos mudar essa visão e mostrar que esses cães, quando são bem criados, com amor e cuidado, são animais dóceis como qualquer outra raça”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A expectativa da organização é reunir cerca de 700 pessoas no ginásio. Para movimentar o evento, serão realizadas diversas atividades, como apresentação de dança; pitgame (cerca de dez pit bulls vão mostrar suas habilidades com saltos e escaladas de paredões); Circo de Rua; Palestras com veterinários e adestradores convidados; desfile de cães (com premiação para os destaques); sorteio de brindes para quem levar seus animais; apresentação especial de guarda e proteção; entre outras atrações.

O 1° Encontro de Bull’s e amigos de Camboriú é organizado pelos amigos Jefferson Almeida e Eduardo Cunha de Oliveira e conta com o apoio da Prefeitura por meio da Fundação Camboriuense de Gestão e Desenvolvimento Sustentável (Fucam) e patrocinadores.

Serviço
O quê: 1° Encontro de Bull’s e amigos de Camboriú
Quando: 25 de junho (domingo)
Onde: Ginásio Irineu Bornhausen, no centro de Camboriú.
Horário: A partir das 14 horas
Quanto: Entrada gratuita (Cães de grande porte devem usar focinheira).

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaCamboriú sedia Encontro de Bull's neste domingo, 25
PUBLICIDADE

Últimas notícias