• O portal de notícias de Balneário Camboriú

100 placas de identificação inteligentes para cães são disponibilizadas à comunidade

Empresa cedeu as placas para a Polícia Militar realizar o cadastramento

K9 placa de identificação
Divulgação

Uma empresa especializada em cadastramento de animais de estimação disponibilizou para o 12º Batalhão de Polícia Militar 100 placas de identificação inteligentes para cães para que sejam distribuídas à comunidade. O sistema funciona através de um aplicativo, que armazena dados do cãozinho e do proprietário em um perfil online que pode ser acessado através de um QR-Code impresso em uma placa de identificação, que fica presa à coleira do animal.

A ideia da empresa é acabar com a angustia das pessoas que perdem seus animais e vê nesse sistema uma possibilidade de ter seu animalzinho de volta, bem como quem encontra tem a facilidade de devolvê-los aos seus donos. No perfil online do animal é possível cadastrar fotos, descrição, dados de contato do dono e informações relevantes de forma a facilitar a devolução do pet.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Considerando que existe uma demanda considerável de pets que fogem ou se perdem, o 12ºBPM foi procurado pelo proprietário da empresa para reduzir essa demanda, oferecendo em parceria com o K-9, através do cão farejador Yankee, a divulgação dessa empresa.

O cadastro será feito nas segundas e quintas, das 14h as 18h, às 100 primeiras pessoas que comparecerem na sede do 12º BPM, na Rua México, no Bairro das Nações, e solicitarem ao Sargento Iliberto.

Click CamboriúVida e EstiloPets & cia100 placas de identificação inteligentes para cães são disponibilizadas à comunidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias