• O portal de notícias de Balneário Camboriú

McDonald’s arrecada mais de 660kg de ração para a ONG Viva Bicho

Campanha de arrecadação faz parte da Gincana Bom Vizinho, que visa conscientizar os funcionários da rede sobre a importância da responsabilidade social

Divulgação
Divulgação

Em setembro, os colaboradores dos restaurantes McDonald’s de Balneário Camboriú se uniram para fazer uma ação super especial: a equipe foi até a ONG Viva Bicho para fazer a entrega dos donativos arrecadados ao longo do mês de agosto nos restaurantes da Avenida dos Estados e da Avenida Atlântica.

A iniciativa integra as atividades da Gincana Bom Vizinho, que visa conscientizar os funcionários do McDonald’s sobre a importância da responsabilidade social, não apenas dentro da empresa como também fora, além de ser uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal do funcionário. O programa está na 14ª edição e já foram realizadas mais de 80 mil atividades em todo o país.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A presidente da ONG, Pamela Israelson, fez uma avaliação positiva da ação, que arrecadou mais de 660kg de ração e cerca de 430 itens de limpeza, medicamentos e materiais cirúrgicos. “Esta ação da Gincana Bom Vizinho foi um sucesso! Recebemos um grande volume de donativos graças a essa campanha solidária. Tudo será usado em benefício dos mais de dois mil animais de rua que hoje vivem sob a tutela da Viva Bicho. Só temos a  agradecer ao McDonald’s pela doação”.

A Gerente de Restaurante Mariana Danielle, do McDonald’s, é responsável pelas atividades da Gincana Bom Vizinho em Balneário Camboriú. “A ação foi uma experiência extraordinária para todos os envolvidos. Dava para ver no sorriso de cada um dos funcionários a satisfação por ajudar a ONG, que cuida daqueles que nos fazem tão bem e nos proporcionam amor verdadeiro: os animais”, conta Mariana.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaMcDonald’s arrecada mais de 660kg de ração para a ONG Viva Bicho
PUBLICIDADE

Últimas notícias