• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cão da raça Bull Terrier precisa de ajuda: tutor faleceu

Após o falecimento do tutor, o cachorro ficou confinado em um rancho muito pequeno, vivendo em cima das próprias fezes

(Divulgação)
(Divulgação)

Baltazar é um cão da Raça Bull Terrier. Ele passou por diversos tutores, que por seus motivos particulares não puderam ficar com o cão.

Infelizmente seu último tutor veio a falecer e o Balta ficou confinado por volta de 90 dias em um rancho muito pequeno, vivendo em cima das próprias fezes. Era alimentado através de um buraco feito na parede e vivia em uma condição terrível.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Devido a várias rejeições, abandonos e o trauma do confinamento, o cachorro desenvolveu uma série de problemas comportamentais, prejudicando sua convivência com outros cachorros e humanos.

Por esse motivo, um grupo de protetores de animais, de Itajaí, criou uma página no Facebook, administrada pela protetora Sara Martins, chamada Ajude O Baltazar, com o intuito de arrecadar fundos, através de uma vaquinha Online, para o adestramento, terapia comportamental e castração do Baltazar, melhorando assim a possibilidade de encontrar uma nova família.

Quem tiver interesse em ajudar o Bal, esse é o link da Vaquinha Online: http://bit.ly/2cDWUfC

No momento o cãozinho está com uma família de Rio Do Sul que o acolheu, e está cedendo lar temporário, esperando a arrecadação do dinheiro para o seu tratamento.

OBS: O cão não está para doação. Ele primeiro vai ser tratado e depois doado, lembrando que haverá uma seleção e os critérios para doação serão bem rígidos.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaCão da raça Bull Terrier precisa de ajuda: tutor faleceu
PUBLICIDADE

Últimas notícias