• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Canil de Itajaí faz campanha para arrecadar mantas e cobertores

Com a chegada do frio, não só as pessoas são afetadas pelas baixas temperaturas e precisam se aquecer

(Divulgação)
(Divulgação)

Com a chegada da estação mais fria do ano, não só as pessoas são afetadas pelas baixas temperaturas e precisam se aquecer.

Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde inicia uma campanha de arrecadação de cobertores, mantas, tapetes ou mesmo roupas já sem uso para proteger os cães e gatos que estão na Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA – Canil Municipal).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As doações podem ser entregues na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Leodegário Pedro da Silva, 300, Bairro Imaruí. Ou diretamente no Canil Municipal, situado na Rua Manuel Bernardes, s/nº, com acesso pela Rodovia Antonio Heil, na Itaipava.

A Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA), popularmente denominada Canil Municipal, como o seu próprio nome diz, é um local destinado a receber temporariamente os animais, até que estejam aptos para adoção e encontrem um novo lar.

No momento, o local conta com cerca de 140 animais abrigados, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

O horário de funcionamento da unidade é segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h30. E no próximo domingo (26), como sempre ocorre a cada 15 dias, o Canil também estará aberto para receber a comunidade das 10 às 16 horas.

Click CamboriúVida e EstiloPets & ciaCanil de Itajaí faz campanha para arrecadar mantas e cobertores
PUBLICIDADE

Últimas notícias