• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chico Preto grava primeiro DVD com músicos e poetas catarinenses

Caçador de Poesias será produzido nos dias 3 e 4 de fevereiro no Museu Histórico de Itajaí

Chico Preto grava primeiro DVD com músicos e poetas catarinenses
Divulgação

O salão nobre do Museu Histórico de Itajaí será palco do primeiro DVD do músico itajaiense Chico Preto. A gravação de “Caçador de Poesias” será neste fim de semana, dias 3 e 4 de fevereiro, aberta somente para a equipe de produção. O público poderá conferir o lançamento do trabalho ainda no primeiro semestre de 2018, que vai apresentar canções inéditas de compositores catarinenses. O projeto é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Depois de três CDs com a extinta banda Tribuzana e o solo Cabeça no Céu (2015), Chico Preto mostrará em Caçador de Poesias uma diversidade musical, que vai transitar por diversos ritmos brasileiros como o afoxé e o samba, com influências do hip hop e do rock’n’roll. Os instrumentos percussivos terão forte presença no trabalho e vão mostrar as raízes musicais de Chico Preto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Caçador de Poesias terá oito faixas inéditas. Com músicas de Chico Preto e uma parceria com o itajaiense Vê Domingos, o DVD também terá composições dos catarinenses Antônio Carlos Floriano (Itajaí), Sandro Silva (Penha), Micael Gracik (Nova Trento), Moriel Costa, da banda Dazaranha (Florianópolis) e do compositor alagoano Toni Edson.

Na gravação de Caçador de Poesias, Chico Preto estará acompanhado dos instrumentistas Micael Gracik (guitarra), Sete Bass (baixo), DJ Deco,Willian Goe (bateria e percussão) e Rodrigo Paiva (percussão).

Click CamboriúVida e EstiloMúsicaChico Preto grava primeiro DVD com músicos e poetas catarinenses
PUBLICIDADE

Últimas notícias