• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Renato Ratier lança seu novo EP “Lucky” nesta sexta-feira (09), no Warung

Capa do EP "Lucky". Divulgação / IMAGECARE
Capa do EP “Lucky”. Divulgação / IMAGECARE

O clube eletrônico que pôs  Santa Catarina no mapa da cena dance mundial apresenta sua próxima grande festa, que já está com os últimos ingressos do quarto lote praticamente todos vendidos. A ocasião será a première de lançamento do novo EP do DJ Renato Ratier, chamado “Lucky” (WR5), pelo selo Warung Recordings. O destaque do line-up desta noite é o back-to-back de Renato Ratier (sócio, produtor e DJ residente do Warung) com o DJ alemão Phonique. Tocarão ainda nesta noite de gala os DJs Fabo, Lennox, Diogo Accioly e André Torquato. Os ingressos estão à venda através do site www.warungclub.com.br.

 Saiba mais sobre Lucky
 O EP “Lucky” De Renato Ratier que está sendo lançado pelo selo Warung Recordings, possui 4 faixas autorais do artistas sendo a faixa Lucky produzida em parceria com o o produtor André Torquato que assina como TQT. As produções estão situadas no gênero nudisco / indie dance e cada uma delas possui influências diversas mais marcantes.

A Lucky tem uma alma oitentista com seus fortes acordes sintetizados, seguidos de um clássico piano da house music, trazendo toda a energia desta época a tona. https://soundcloud.com/warung/wrg005-renato-ratier-feat-tqt

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Save My Day já segue uma linha mais continua e viajante com seus samples e arpejos que garantem uma excelente viagem no dancefloor. https://soundcloud.com/warung/wrg005-renato-ratier-save-my

Raw Games é uma musica bem dinâmica por conta da sua variação de escala da linha de baixo mantendo suatentada as demais sequências melódicas, gerando ao mesmo tempo uma hipnose e um uplifting culminando num break com acordes que pontuam o momento.
https://soundcloud.com/warung/wrg005-renato-ratierraw-games

A Rocking possui uma linha de baixo mais funkeada que é guiada por vocais sampleados que remetem aos future funk do inicio dos anos 80.
https://soundcloud.com/warung/wrg005-renato-ratier-rocking

Click CamboriúVida e EstiloMúsicaRenato Ratier lança seu novo EP "Lucky" nesta sexta-feira (09), no Warung
PUBLICIDADE

Últimas notícias