Com uma variedade de modelos entre Longshirt, regatas cavadas, long regatas detalhes em corte laser e uma diversidade enorme de estampas, a grife Maskavo, de Itajaí, tem chamado atenção do universo da moda.

Tendo como carro chefe a moda masculina, a Maskavo visa sempre o conforto e estampas pop art descontraídas. Figuras como Mickey, Popeye e caveiras super divertidas são o ponto forte dessa marca que está dando o que falar aqui na região.

Sem falar dos acessórios em couro que tem levados muitas pessoas a visitar o instagram @meujeitomaskavo e a página no facebook, onde são feitas as vendas, que são entregues para todo o Brasil. Sua forma prática e pessoal de atendimento, através do WhatsApp 47 96676910 deixa tudo rápido e fácil.

O sucesso da Maskavo fez com que as vendas deixassem de ser apenas pela internet. Em Balneário Camboriú as peças podem ser encontradas também na loja By Tajan, localizada no Balneário Shopping, em frente à Casa do Pão de Queijo.

A Maskavo tem o diferencial de lançar coleções semanais, por isso sempre tem novidades! Outro diferencial é a exclusividade. “Também criamos peças exclusivas para cantores e DJs, ou pessoas que gostem de autenticidade”, explica o estilista Jean Carlos Maciel. “Nós acreditamos que as pessoas são únicas e por isso produzimos experiências singulares”, finaliza.

Maskavo Dark 2016

 

Confira algumas peças:

[justified_image_grid facebook_id=162733873792865 facebook_album=1055813644484879]