• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Fashion Show começa nesta quarta, 27, no Balneário Shopping

O evento segue até sexta-feira, em três dias de desfiles e atrações mais do que especiais

Arezzo BFS
Divulgação

Tudo pronto para começar. Especialmente preparado para o mais tradicional evento de moda de Santa Catarina, o BS Hall recebe, a partir desta quarta, 27 de setembro, algumas das mais badaladas marcas que compõem o mix do Balneário Shopping. Inserido dentro da programação especial do Balneário Trends, a edição Best Summer do Balneário Fashion Show (BFS) traz, até sexta-feira, dia 29, desfiles de 12 grandes marcas nacionais e internacionais: Yacamim, Salinas, Arezzo, Dudalina, Adidas Originals, Le Lis Blanc, Tommy Hilfiger, John John, Chilli Beans, Levi’s, Forum e Calvin Klein Jeans

Realizado pela One Spot Promo, o BFS promete reunir clientes, fashionistas, jornalistas e formadores de opinião antenados em tendências e estilo. Com projeto assinado pela arquiteta Aline Renner, o evento brinca com elementos lúdicos e imagens da campanha, remetendo ao mood da temporada. O mobiliário, assinado por grandes designers, chega com a Mac Móveis especialmente para compor os ambientes dos lounges, assinados por parceiros como a Shed Bar, Academia Wave, Mega Models e Cacau Show.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta edição, o BFS ganha ainda o patrocínio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú. Para a presidente da entidade, Eliane Colla, eventos como o Balneário Fashion Show movimentam e geram valor ao comércio local. “Além disso, reforça a cidade como referência e vitrine de moda e tendências para o resto do Estado”, pontua. Segundo o produtor e criador do evento, Alexandre Padilha, “o BFS tem o objetivo de descortinar o varejo, mostrando para clientes e formadores de opinião a coleção que já está na arara da loja, prontinha para ser comprada. Ao reunir marcas importantes na passarela, o evento decodifica um lifestyle, que faz a cabeça de fashionistas nos quatro cantos do mundo”, diz.

Para participar do evento, os clientes devem retirar os convites – que possuem quantidades limitadas – nas lojas participantes ou no Concierge do Balneário Shopping. Todos os desfiles do BFS acontecem no BS Hall, com acesso ao lado da Tok&Stok.

LINE-UP OFICIAL

27 de setembro – Quarta
19h – Abertura da sala
20h – Yacamim
20h30 – Salinas
21h – Arezzo
21h30 – Dudalina

28 de setembro – Quinta
19h – Abertura da sala
20h – Adidas Originals
20h30 – Le Lis Blanc
21h Tommy Hilfiger
21h30 – John John

29 de setembro – Sexta
19h – Abertura da sala
20h – Chilli Beans
20h30 – Levis
21h – Forum
21h30 – Calvin Klein Jeans

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaBalneário Fashion Show começa nesta quarta, 27, no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias