• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Anna Rutkoski dá dicas de como arrumar a mala na Laci Baruffi do Balneário Shopping

Bate-papo descontraído acontece nesta quinta, 13 de julho, às 18h

Ana Rutkoski
Divulgação

Viajar é maravilhoso, mas arrumar as malas pode se transformar em um problema para muitas mulheres. Pensando em simplificar esta tarefa quando o assunto é viagem internacional, a marca Laci Baruffi promove em sua loja do Balneário Shopping um bate papo descontraído sobre viagem, moda e malas nesta quinta, 13 de julho, às 18h. A responsável pelas dicas de como criar looks práticos, confortáveis para aproveitar suas férias com segurança e estilo será a consultora de moda e imagem Anna Rutkoski.

Para quem já quiser ficar de malas prontas, Anna também irá apresentar o roteiro “New York Experience” – uma programação que une viagem e moda na cidade de Nova York (EUA). O passeio inclui visita a galerias de arte no Chelsea, happy hour na Burberry, passeio pelas grifes internacionais como Chanel, Dior, brunch na Monclair e muito mais. Tudo isso enquanto acontece a New York Fashion Week. O evento é aberto ao público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Consultora de moda e imagem, com formação em estilismo, produção de moda e styling, consultoria de imagem, personal shopper e fashion blogging, Ana Rutkoski é digital influencer que reúne mais de 10 mil seguidores só no Instagram. Ela é conhecida por sua simpatia, carisma e facilidade para criar produções casuais de muito bom gosto.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaAnna Rutkoski dá dicas de como arrumar a mala na Laci Baruffi...
PUBLICIDADE

Últimas notícias