• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping abre Inverno 2017 com desfiles do Balneário Fashion Show

Algumas das grifes mais conceituadas do mercado apresentam coleção em evento que promete reunir gente antenada em moda, tendências e estilo

Desfile Forum
Divulgação

Doze marcas consagradas do mercado nacional irão compor a line-up oficial da 25ª edição do Balneário Fashion Show (BFS), de 24 a 26 de maio, no Espaço Trends do Balneário Shopping. Na edição de Inverno 2017, o evento de moda mais tradicional da região, que promete voltar à cena em grande estilo, ganha uma nova estrutura, especialmente montada para os 3 dias de desfiles. Serão mais de 1.200 metros quadrados de área total, divididos em três setores: camarins dos lojistas e sala de make/hair; sala de desfiles com passarela, área de convidados e pit de imprensa; e a área de convivência com lounges dos patrocinadores e parceiros do evento.

O conceito criado para o Inverno 2017 acompanha as tendências internacionais e prima pelo minimalismo. O estilo poderá ser facilmente identificado pela construção limpa e sem excessos, pelo uso de cores neutras e materiais modernos. “Não fugimos muito da configuração de planta baixa, mas buscamos representar as linhas de comunicação estabelecidas pela produção. Será um espaço onde o importante será a interação entre a moda da passarela, as pessoas e a estrutura, sem esquecer que esse público não abre mão da elegância e sofisticação”, destaca a arquiteta Aline Renner, responsável pelo projeto arquitetônico do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A área de convivências vai reunir parceiros importantes que irão movimentar o evento entre um desfile e outro. Além de um lounge comum, os convidados poderão circular por espaços assinados pela Mega Model, Shed Bar, Heineken e ainda exposições da Libere Fashion School, do curso de moda da Univali e parceiros como a Cacau Show e Parede Divertida, onde vão rolar papos e drinks deliciosos.

Diferentes DJs irão garantir a trilha sonora da área de convivência nos 3 dias de evento. “Essas ações possibilitam mostrar ao público as tendências não só da moda, mas também da música e da decoração. Envolver empresas, lideranças e profissionais de vanguarda da cidade sempre foi nosso objetivo. Além disso, o evneto gera uma onda de otimismo, reforçando o poder de decisão de compra”, afirma o produtor e criador do Balneário Fashion Show, Alexandre Padilha.

Grifes

Entre as grifes que irão desfilar, estão importantes marcas de destaque como Arezzo, John John, Schutz, Riachuelo, Levi’s, Forum, Morena Rosa, Canal, Puket, Loungerie, Padrão e Drömm. Um time com mais de 300 profissionais trabalha intensamente para levar ao público as tendências do Inverno 2017.

Para Rafael Fiedler, gerente de marketing do Balneário Shopping, receber uma nova edição do Balneário Fashion Show reforça o endereço como referência de moda, tendências e estilo para a região. “Concentramos algumas das principais grifes do mercado, nacionais, internacionais e exclusivas na região, sendo hoje a principal vitrine e o primeiro ponto de contato pessoal entre as marcas e as tendências que estão tomando conta da cena fashion nos canais de moda pelo mundo. Além disso, Balneário Camboriú é uma cidade vanguardista. Nossa região é sedenta por tendências e o público merece experienciar um evento como o BFS”, ressalta o executivo.

A programação conta com uma equipe de peso atuando na sua concepção. A edição de moda é de André Gonçalves, a produção de trilhas de Alex Meyer e Fabiana Gill, coordenação de camarins de Manú Aragão, projeto cenotécnico de Fabiano Alexandrina, direção de iluminação de Cristiano Souza, projeto arquitetônico de Aline Renner e direção geral de Alexandre Padilha. Já a produção de make/hair de todos os desfiles leva a assinatura do New Hair Institute, moderno salão instalado no Balneário Shopping desde 2009.

Além do Balneário Shopping, o Balneário Fashion Show conta com o patrocínio da Prefeitura de Balneário Camboriú, Secretaria Municipal de Turismo, Wave Academia, Enoteca Decanter e Outback Steakhouse. A realização é da One Spot Promo.

Para participar do evento, os clientes devem retirar os convites, que possuem quantidades limitadas, nas lojas participantes e no Concierge do Balneário Shopping.

LINE-UP OFICIAL
DIA 24 DE MAIO | quarta-feira
19h – Abertura do espaço
20h – Puket
20h30 – Drömm
21h – Schutz
21h30 – Forum

DIA 25 DE MAIO | quinta-feira
19h – Abertura do espaço
20h – Levi’s
20h30 – Arezzo
21h – Morena Rosa
21h30 – Padrão

DIA 24 DE MAIO | sexta-feira
19h – Abertura do espaço
20h – Riachuelo
20h30 – Canal
21h – Loungerie
21h30 – John John

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaBalneário Shopping abre Inverno 2017 com desfiles do Balneário Fashion Show
PUBLICIDADE

Últimas notícias