• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú tem representante no Miss Santa Catarina

Concurso estadual irá acontecer no dia 10 de junho, em Imbituba, no litoral sul do Estado

Miss BC 2
Divulgação

O concurso Miss Santa Catarina Mundo 2017/2018 tem representante de Balneário Camboriú. Thylara Brenner, coroada Miss Balneário Camboriú 2017, se prepara para representar o Município no concurso estadual, que irá acontecer no dia 10 de junho, em Imbituba, no litoral sul do Estado.

Thylara tem 24 anos e é modelo desde os 14. Iniciou sua carreira no mundo da moda no concurso Supermodel da Ford Models, em que foi selecionada para a etapa nacional em São Paulo. Mesmo não se classificando para as finais, começou seus trabalhos representada pela Ford Models Santa Catarina e Ford Models Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fez outros trabalhos importantes no mundo da moda, até resolver iniciar a faculdade de Ciências Contábeis, em 2012. Com a rotina da faculdade se afastou por um tempo das passarelas e câmeras, porém sem deixar o sonho de lado. Com a conclusão do curso, em 2015, e a formatura em abril de 2016, Thylara resolve voltar ativamente aos trabalhos como modelo, conciliando-o com seu trabalho de contabilidade.

No dia 20 de outubro de 2016, foi coroada Miss Balneário Camboriú 2017, e agora se prepara para competir por Balneário Camboriú no Miss Santa Catarina Mundo 2017/2018. O concurso Miss World é o mais antigo concurso internacional de beleza. Criado em 1951, em Londres na Inglaterra, tem como lema “Beleza com Propósito”, que aborda como critério de escolha não somente a beleza estética e a desenvoltura, mas também a abordagem social da candidata em seu município.

Thylara atua como voluntária na Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú, e participa de diversas ações, como os projetos Cão Terapia e Oficina de Automaquiagem. Segundo a modelo, “esses projetos e carinho que recebo ao sair na rua, o reconhecimento do meu trabalho como Miss, os olhos brilhando de admiração das crianças são gratificantes. Poder transmitir o que sei e doar o meu tempo me dedicando aos eventos e compromissos, representando o Município que eu nasci é uma honra e é minha maior motivação para ir em busca do sonho de se tornar Miss Santa Catarina“, conclui Thylara.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaBalneário Camboriú tem representante no Miss Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias