• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Uv.Line do Balneário Shopping lança Inverno 2017 em parceria com Carol Buffara

Coleção de Inverno 2017 da Uv.Line foi desenvolvida em parceria com a it girl fitness Carol Buffara

UV Line
Divulgação

Das praias, parques, calçadões e pistas diretamente para as composições de looks para diversos compromissos e momentos de lazer. Esse é o tom da coleção de Inverno 2017 da Uv.Line, desenvolvida em parceria com a it girl fitness Carol Buffara, que chegou à loja do Balneário Shopping na última semana.

Pioneira no mercado brasileiro em roupas e acessórios com proteção FPU50+ permanente, a Uv.Line convidou a influenciadora para assinar 10 peças com estampas exclusivas, que foram inspiradas no seu estilo de vida saudável e pensadas para pessoas que praticam atividades esportivas outdoor, já que, mesmo no inverno com suas baixas temperaturas, os raios UVA e UVB continuam agindo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Idealizada para pessoas com um lifestyle leve, ativo e dinâmico, a coleção da marca – que costuma atrair um público ligado em saúde e bem-estar à loja do Balneário Shopping – reúne peças esportivas e outras com conotação resort. Na cartela estão tops esportivos com sustentação, camisetas, leggings, shorts, viseiras, casacos, chemise com ar de saída de praia, macacão e maiô/body dupla face com manga longa e manga curta.

Para a campanha, Carol Buffara foi clicada pelas lentes de Daniel Mattar, com styling de Bebel Moraes e beleza de Carla Biriba. Entre um clique e outro, ela deu uma dica para as novas mamães. “Tente reservar pelo menos 30 minutos do dia para fazer alguma atividade física, mas, se não conseguir treinar, saia para passear seu filho no carrinho. O importante é manter-se em movimento”.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaUv.Line do Balneário Shopping lança Inverno 2017 em parceria com Carol Buffara
PUBLICIDADE

Últimas notícias