• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maquiador Fernando Tofaneli integra equipe do Espaço Da Vinci

Daiani Polano e Leonardo Barbosa prometem muita novidades para o Espaço Da Vinci

IMG 8761
Fernando Tofaneli e Leonardo Barbosa (Foto: Dhullis Cavalcante)

Essa é uma notícia muito aguardada pelos clientes e fãs dos maquiadores Fernando Tofaneli e Leonardo Barbosa, que causaram um burburinho nos últimos dias com tanto suspense nas redes sociais.

Os jovens anunciaram A NOVA ERA DAS NOIVAS com início da chegada de Fernando para fazer parte da equipe no Espaço Da Vinci em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inaugurado há 3 anos na cidade, os sócios Daiani Polano e Leonardo Barbosa contam que o Espaço se tornou referência em noivas e no atendimento personalizado, um dos princípios da equipe é ver a beleza como arte.

O convite ao maquiador Fernando Tofaneli, que já atua na área há mais de 11 anos sendo especialista em noivas, veio em virtude de vários projetos já realizados com o Leonardo, que juntos, foram amadurecendo a ideia até torná-la oficial, para, unidos, fazerem história no Universo das Noivas.

IMG 0661
(Foto: Dhullis Cavalcante)

“Estou muito feliz e honrado em estar junto de tantos artistas no Espaço Da Vinci, e mais ainda em poder agregar com a minha arte. Admiro demais o Leonardo e me inspiro muito no trabalho dele e principalmente no ser humano que ele se torna a cada dia”, conta Fernando Tofaneli.

IMG 0662
(Foto: Dhullis Cavalcante)

Daiani Polano e Leonardo Barbosa prometem muita novidades para o Espaço Da Vinci, porém tudo está guardado a sete chaves. Oo que nos resta é esperar tudo que vem pela frente dessa grandiosa equipe.

IMG 0663
(Foto: Dhullis Cavalcante)
Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaMaquiador Fernando Tofaneli integra equipe do Espaço Da Vinci
PUBLICIDADE

Últimas notícias